domingo, 25 de setembro de 2011

Auto Hemoterapia Cura Herpes

É um tratamento simples e barato!que consiste em retirar sangue do braço e aplicar em outra parte do proprio corpo!eu li varios depoimentos de gente que ao começar a fazer esse tratamento,nunca mais tiveram recisivas de herpes!o que precisa apenas é de uma seringa e alguem que saiba fazer esse procedimento!o recomendado é fazer uma vez por semana usando 5 ml de sangue!

queria fazer esse tratamento só que infelizmente ainda não achei ninguem na minha cidade com conheçimento pra isso!

Mais Informações sobre auto-hemoterapia

44 comentários:

  1. Eu faço AHT ha quase um ano e em mim apareceu umas 4 vezes nesse periodo. O que diminuiu muito, uma vez que, era uma crise atras da outra.
    Mudou muito minha vida, minha auto-estima. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TESTEMUNHOS As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra. Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite. Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG] Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos. Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM ASSESSORIA E ORAÇÕES Você está quebrado, querido ou confuso Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento? Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza? Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando? Milagres e cura Sobrenatural vire através de ganhar alma Deliverance's, Unção e solução Interrupção financeira DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR - -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

      Excluir
  2. Boa Noite eu andei olhando um site muito interessante.
    comprei um kit com receio de não recebe-lo até que a pessoa me vendeu pelo Pag seguro onde só recebe após 15 dias no caso de eu não receber bloqueio o pagamento abrindo uma disputa mas estou no 1º mês de tratamento eu tenho crises recorrentes mas o interessante é que elas não estão mais vindo vinha todo mês já estou a quase um mês sem nem um sinal.
    procurei por uma forma natural e cheguei a pagar 1,800 reais num monte de chás cujo n adiantou muito só diminuiu bom não estou pedindo para ninguém realizar a compra mas que estou feliz por estar dando certo estou... mais uma coisa nesse tratamento tem que tomar junto um tal de cloreto de magnésio que é horrível rsrsrs

    espero que de certo pra você da mesma maneira que esta dando pra mim.

    http://herpescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheçam o melhor tratamento para Herpes Labial. Uma forma simples e eficaz de neutralizar o vírus HSV-1 de maneira definitiva. Método comprovado e inovador que já garantiu a satisfação de centenas de pessoas e poderá ajudar você também. Não perca mais tempo e acesse agora mesmo http://www.herpesnuncamais.com

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, o negócio é o seguinte.... eu já pesquisei tudo também e por incrível que pareça HERPES = FUNGO. Isso mesmo. EU vi isso em site estrangeiro e não acreditei, então resolvi testar o que o site falava, porque minhas crises eram ininterruptas...todo dia, todo dia. Você tem que fazer dieta da proteína e tirar todo carboidrato e açucar do seu organismo. A dieta é por três meses, eu fiz quinze dias e não aguentei, pois ou magra e isso emagrece horrores, mas as crises foram embora... mas como voltei a comer elas voltaram. Enfim, existe solução... você pode aplicar com algodão própolis ou própolis + óleo de orégano... cara vai arder até a alma, mas a coceira acaba e o fungo vai sendo morto, tu tem que deixar queimando lá até parar de coçar. Depois de uns dias sai até a pele porque queimou. Mas eu tentei de tudo ozonioterapia, MMS (não cheguei nas 15 gotas, porque não tava vendo melhora) e nada... só isso mesmo. Outra coisa que você pode fazer é comprar probióticos, porque eles vão lutar contra os fungos ruins do teu corpo. Galera eu não to viajando, herpes é fungo e com essa dieta antifungica a herpes vai embora mesmo. Você pode fazer a dieta e tomar equinácea+própolis+óleo de orégano de dia e a noite pra dormir os probióticos. Isso vai ser tiro e queda. EU não do conta de fazer a dieta pq emagrece, mas já encomendei um aparelho laser que mata. Eu comprei uma máquina de ozonio, e fiz insuflação retal... não adinatou nada. A indústria farmaceutica nunca vai dizer a verdade, pois ela quer lucrar e não curar ninguém... mas eu vi isso em um site americano. Outra coisa no site ele diz que você pode tomar pílula de fungo pra melhorar, mas você vai ter que testar até encontrar uma que resolva. Ele dizia que as melhores são aquelas que curam fungo de unha... vc testa um mês, se não der certo você tem que trocar para outro tipo, se der certo tem que fazer o tratamento por 3 meses. Eu testei e não deu certo pra mim, mas vi diversos relatos de pessoas que deram.... acho que temos que tentar TUDO, porque isso é um INFERNO. EU já pensei em morrer por causa disso... é muita dor... nem dormir eu consigo direito, por causa das fisgadas que me acordam. Estou tomando óleo de orégano (comprei no e-bay), chá de equinácea pra dar uma melhorada, mas não vejo a hora do meu laser chegar. O LASER vai matar tudo!!!!!! Quem der conta faça a dieta: Só carnes, frangos, ovos, leite e salada (Tomate, folhas,cebola só) FUNCIONA E CURA. Infelizmente auto hemoterapia não funcionou comigo.

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal...pesquisando sobre o herpes a muito tempo nao esperei q faria parte do grupo de pessoas infectadas. Foi un susto e tanto mas inmediatamente comecei aplicar alguns metodos para tratar o problema. Primeito passo é se manter bem psicologicamente, nao se torturar o stress baixa as defesas. A uma semana tive a primeira crise, dolorosa demais. Comecei de inmediato a autohemoterapia: 5ml cada 5 dias, vou fazer 10 sesões assim depois so cada 7 dias. Tomo clorhidrato de levamisol 50 mg cada 8 hs por 3 dias seguidos por duas semanas...vou repetir por 6 meses. E o mais importante o cloreto d magnesio!!! Tomo a soluçao em jejum todos os dias e tambem apliquei no local das feridas q secaram em 48 hs e a dor aliviou na hora. Fiz aplicaçao local x dois dias, duas vezes ao dia.foi exelente. Agora faz uma semana ja e esta praticamente desaparecidas..ah tambm estou tomando aciclovir 400 mg cada 8 hs x 7 dias. Estou melhorando bem. Espero resulte. Mas recomedo o clorento d magnesio vcs vao er comk alivia a dor a hora.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal!
    Não vou me prolongar muito com o meu depoimento, mas posso lhes passar uma informação muito boa sobre esse maldito vírus.
    Após vários comprimidos que realmente ajudam e fiz por várias vezes o uso Aciclovir e Zorivax o que realmente fez com que a incidência fosse diminuindo foi a utilização de Multivitamínico que no meu caso foi o B-Well, não sei se outros podem causar o mesmo efeito, mas eu posso afirmar que estou com um intervalo bem maior, aonde passei a ter 4 vezes ao mês ou no intervalo de 6 meses mais de 10 crises.
    Alguns fatores também foram ajudando como:
    1 - Não utilizar ácido ou qualquer tipo de pomada que possa irritar o local
    2 - Não lavar com água quente a região e se possível não utilizar a água quente no local.
    3 - Hidratantes também não
    Lavar com água fria ou natural mas claro sem exagero, lembrando que o virus quando não aparece ele está dormente em nosso organismo.

    Tenho 41 anos sendo que 20 desses com esse maldito vírus e hoje posso dizer que vivo muito bem, mesmo sabendo que um dia pode aparecer, porém com uma frequência muito menor.

    Boa sorte e espero ter contribuido

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal!
    Aqui já foi dito muitas receitas, mas eu decidi abandonar a medicina tradicional e ir para a alternativa. Fui em uma homeopata e ela me receitou Magnésio e Selenio, Fósforo Molibdênio e Manganês e Cobre. Todos da marca Biocel. Fora isso tomo por conta capsulas de óleo de alho e capsulas de zinco. Chás de unha de gato e erva de bugre. Vou fazer esse tratamento e se depois de um ano não surgir mais herpes labial venho aqui contar. E outra coisa, houvi falar de um medicamento natural chamado PRATA COLOIDAL. Alguém aqui já fez uso dessa tal prata coloidal? pesquisem! vou comprar! Abraços Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Lu. E quando vc percebe que está começando uma crise ? Pq tenho pouco tempo de infecção... percebi choques na perna , mais n reparei se quando estou fora da crise tenho choques tbm, coceira. Agora apareceu uma mancha vermelha , mais sem bolhas , no meu punho e tô com medo de ser herpes tbm. O que vc me diz?

      Excluir
  8. tenho essa maldição, porém em minha última crise tomei 3 gotas aveloz diluída em água (uma planta que tem um liquido branco), bem como procurei um cetro kardecista e passaram uma água comum que tomo todos os dias por 2 vezes. Não sou religioso, nem costumo tomar certas coisas, mas o desespero fez isso. Em fim, faz pouco mais de 2 anos que não aparece. Logo, caso venha aparecer novamente será a ultima vez, pois viver com essa doença não é suportável. Abdiquei do casamento e de filhos por ter essa maldição no sangue.


    ResponderExcluir
  9. bom dia a pouco tempo fui infectado e inquestionavelmente tenho sofrido muito mas quero dizer que creio que em algum momento aparecera um remedio que curara este mal se é que não existe e o mercado farmacologico não quer anunciar , DEUS é muito bom gente não vamos se desesperar não faça nada contra a sua vida sou casado tenho uma filha linda e sei que vale a pena não desistir nem deles nem da minha pessoa talvez minha esposa me deixe ao saber que eu tenho herpes genital e certamente sera um grande choque emocional para min , mas eu a amo

    ResponderExcluir
  10. olha so quero dizer mas uma coisa no momento tomo algums remedios naturais tomo uma cha de tres cascas ; ameixa, barbatimão e e grajuru tambem conhecido como cipo cruz e me lavo as partes intimas com este mesmo cha e tomo um suco de babosa com uva observei que diminuiu bastante porem tenho que observar mais, ainda é recente mas se esta não der certo vou tomar cha de erva de santa maria tambem conhecido como mastrus + uma planta chamada dente de leão eu creio que DEUS usara algo para me abençoar com a cura o fazer essa doença dormir preciso salvar meu casamento

    ResponderExcluir
  11. Auto-hemoterapia é um tratamento que aumenta a imunidade de 5% para 22% acompanhado do medicamento Ascaridil....uma vez que o sistema imunológico é capaz de destruir qualquer vírus que ameaça o corpo humano seja ele Aids gripe ou herpes.... Não se deve mistura hemoterapia com Aciclovir e outros remédios fármacos, devido a um tratamento cancelar o tratamento do outro.... abraços

    ResponderExcluir
  12. Vitamina C e cápsulas de Alho reforça o sistema imunológico.

    ResponderExcluir
  13. Cansada das crises que duram duas semanas eu pesquisei e realmente detergente de coco funciona, ontem estava com uma bolha gigante na boca, passei detergente antes de dormir e hoje não tem mais bolha, está secando.. Como se estivesse nos últimos dias.. Achei uma resposta que vale a pena re postar.
    O Herpes é um DNA-vírus que apresenta quatro
    componentes básicos; Por fora, tem uma membrana lipídica mais externa (envelope) onde ficam a glicoproteínas que irão ligar-se à célula. Depois, vem uma substância
    amorfa (tegumento) feita de proteínas, que liga o envelope ao capisídeo. O detergente dissolve essa membrana lipídica e impede que o virus se ligue à uma celula sadia e com isso, não se multiplica!! Parabéns a quem publicou essa dica, que por sinal, tem todo embasamento científico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO isso do detergente é verdade pessoal usei(lavei)ontem as feridas com detergente e amanheceu com 98% de melhora sumiu tudo.obrigado por compartilhar

      Excluir
    2. Fiz Isso tbm,e sumiu tudo em menos de 24 horas.

      Excluir
    3. Ola pessoal eu estava com inicio de uma lesão próximo ao ânus e lavei com sabão de côco e já senti uma melhora rápida.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. gente eu comprei esse livro e usei a planta, nunca mais a herpes voltou.funciona mesmo.
    https://youtu.be/MyBjnFSfB9I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu queres vender os livros anuncia -os logos e se queres ajudar alguém, escreve o nome da planta!!!

      Excluir
    2. A Arginina e Um aminoacido que Replica o Herps Nao suplementar nem ingerir alimentos que Contem esta. E SIM Consumir a L-LISINA que Combate o Herps.

      Excluir
  16. gente eu comprei esse livro e usei a planta, nunca mais a herpes voltou.funciona mesmo.
    https://youtu.be/MyBjnFSfB9I

    ResponderExcluir
  17. gente eu comprei esse livro e usei a planta, nunca mais a herpes voltou.funciona mesmo.
    https://youtu.be/MyBjnFSfB9I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camila esses trem onde rola dinheiro é sempre acompanhado de mentiras e somente aproveitar da situação dos outros quem quer ajudar da dica de graça.

      Excluir
  18. Cara, é só ter uma alimentação balanceada de vitaminas. Arginina tbm é ótimo e vitamina B, C, D e zinco faz com que o seu corpo crie uma imunidade bastante forte. Em mim apareceu só 2 vezes que foi no mês passado. Após 1 ano e 4 meses. Procurem cuidar da sua alimentação, evitar o sol e o estresse. Não gastem dinheiro com bobagens ok

    ResponderExcluir
  19. Usei detergente ontem a noite nas feridas e amanheceu com 98% de melhora.Tem cinco meses que estou com essa praga,mas fui saber de verdade essa semana.Agora vou tomar o cipó mil homens e em nome de jesus isso nunca mais vai aparecer em meu bilau.tive somente três crises muito fracas e a ultima foi um pouco pior,onde procurei um medico e ele me deu um parecer que era herpes.Agora é aguardar o resultado mas estou certo que estou com essa praga.

    ResponderExcluir
  20. Tenho herps labial des dos 5 anos de idade, sempre fui uma criança muito doente com isso minha imunidade mutio baixa. fiz poucas vezes as aplicacoes da auto hemoterapia e notei resultados positivo, as crises demorar mais para aparecer. porem, gostaria de saber se existem restricoes para fazer o tratamento, exemplo: consumir bebida alcoolica um dia antes ou um dia depois de fazer a aplicação. 2, se eu estiver na semana em que a herps saiu eu posso fazer a aplicacao mesmo assim?Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Tenho herpes labial desde criança e sempre quando minha imunidade baixava ou quando eu estava muito estressada a herpes aparecia.
    Comecei o tratamento de auto hemoterapia há 2 meses, e a herpes que iria aparecer não desenvolveu! Fiquei feliz, porém, semanas depois a herpes queria aparecer de novo, mas não tive sorte dessa vez pois ela não retrocedeu, então o que sempre fiz é colocar pomada Bepantol em cima da bolha que em 2 dias mais ou menos ela retrocede e não estoura. Faço isso há anos, uso Bepantol pomada na herpes assim que começa o comichão e é muito bom. Nunca mais fiquei com machucados nos lábios, as bolhas não estouram, não sinto dor e não fico semanas com aquele machucado horroroso nos lábios. Quanto a auto hemoterapia, não tenho certeza se cura herpes labial, mas vamos ver, estou fazendo o tratamento mais para me curar de um outro problema.

    ResponderExcluir
  22. Esse fim de semana me vi desesperada, pois surgiram uma bolhinhas e logo vi que era herpes.Jesus!!! Nunca tive, e namoro ha 2 anos,nesse periodo nao me relacionei com outra pessoa. Pesquisando na Internet me deparei com esse blog, que diga-se de passagem achei fantástico. Ontem a noite estava bem inflamado, e resolvi lavar com detergente, como os colegas indicaram. Incrivelmente, amanheci com as bolhinhas SECAS, até com casquinha. Só tenho a agradecer ao idealizador desse blog, pois me ajudou muito. Não sei qual a relação do detergente com o herpes mas tem resultado.

    ResponderExcluir
  23. Seria detergente de coco esses que se usa em cozinha mesmo?

    ResponderExcluir
  24. Gente.....é sabão de coco ou detergente de coco?
    Eu já tinha lido sobre sabão....aquele em pedra msm.

    ResponderExcluir
  25. No meu caso nunca apareceram bolhas, somente as úlceras msm.....Será que esse sabão funciona tb?

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal. Eu costumo tomar bastante vitamina c com zinco. E a imunidade aumenta fazendo com que o intervalo fique maior entre as temidas bolhas dos labios.

    ResponderExcluir
  27. Amigos, eu contrai herpes genital em dezembro de 2016 ou já tinha a muitos anos, não sei. Mas entrei em desespero quando descobri que era Herpes. Sou farmacêutico há 30 anos, então mergulhei nos livros, pesquisei muito e achei a solução. Eu fiz o teste comigo mesmo, passei a tomar 1 cápsula de Extrato Seco de Equinacea Rubra 400mg por 60 dias e uma aplicação Intramuscular de 10 ml do meu próprio sangue semanalmente ou seja de 7 em 7 dias fiz a Auto-Hemoterapia. No mesmo dia que tomei a Equinacea (ENAX) o resultado me surpreendeu, as bolhas desapareceram em 48 horas, após fazer a Hemoterapia, a minha temperatura subiu bastante, transpirei muito, mas só foi essa a reação. As lesões desapareceram por completo. Porem voltaram quando abusei de cerveja, a cerveja deve ter alguma substancia que derruba a tua imunidade e faz o vírus voltar, mas nada como antes, se limita a umas pequenas bolhas e coceiras, nada que uma pomada de Aciclovir não resolva, já o vinho não deu reação nenhuma, tomei 3 garrafas, e não senti nada.
    Portanto descobri que o uso da Equinacea e da Auto-Hemoterapia tem poder de inibir a reprodução do vírus, tentei ser o mais didático possível aqui, sem entrar em dados técnicos ou linguagem cientifica, vi muita gente aqui desesperada, uns até falando em cometer suicídio, me senti responsável em trazer essa informação que poderá salvar muitas vidas, pois já soube de pessoas que cometeram suicídio por desfazerem de casamentos marcados, outros por terem perdido a esposa, o Herpes Genital é um flagelo, e tem que ser combatido com todas as armas que temos a mão.
    Tenho um filho de 6 anos, ele tinha bronquite e asma, era um sofrimento, chegava a gastar uma fortuna com medicamentos, hoje não gasto mais. Comecei a fazer auto-hemoterapia nele, a 3 semanas que ele não tem mais crise, ganhou peso, respira melhor e nem resfriado ele pega, antes era frequente. Uma criança a partir dos 5 anos até 12 anos poderá fazer uso de 3 ml IM do próprio sangue 1 vez por semana. O resultado é eficaz, nunca deixe de usar o medicamento prescrito pelo médico, use a AH em conjunto, o resultado será mais rápido.
    Estou estudando outros artigos científicos da Europa e EUA, estou descobrindo coisas interessantes, a cada estudo chego a conclusão que a CURA ESTA DENTRO DE NÓS MESMOS. Abraços a todos e não se desesperem existe uma solução e ela esta ao alcance de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai nos atualizando dos seus estudos por favor .... qualquer coisa é bem vinda.

      Excluir
    2. Tb faço hemoterapia e uso enax. Recomendo apos apos utilizando antivirais. Qdo fiz a primeira vez estava com lesão e secou em 48h.

      Excluir
  28. Mês passado apresentei episódios graves de herpes na região do nariz e lábios... Eles aumentavam muito durante o dia .... Comecei o tratamento de auto hemoterapia há 3 semanas e hoje surgiu herpes... Mas assim muito discreta e no decorrer do dia ela não teve aumento e nem senti dor e coceira forte como de costume... Senti muita diferença e indico hemoterapia!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Gente me ajuda meu marido apareceu isso no pênis ,e esta frequente ,honeterapia cura mesmo.


    Tenho fe q tem a cura


    Me ajuda
    Alguns remédio
    Já foi ao medico nada de resolver

    ResponderExcluir
  30. Tenho 25 e há um ano luto contra o Herpes Genital, é um inferno isso,só quem sabe é quem tem, até em morrer já pensei, Deus q me perdoe, nesses 365 somente nas últimas semanas conseguir ter crises bem fracas que o aciclovir deu conta de agir, pq as crises aprecem todos os dias, e não apresenta bolinhas, além da coceira infernal parece uma assadura. Nessas últimas semanas estou tomando suco de inhame 1 lt por dia, cortei da dieta bolachas, paos, refrigerantes e sentir uma melhora significativa, já fiz tratamento com infectologista e nada exames sempre normais, minha imunidade de acordo com exames está excelente, estou em tratamento com uma homeopata e um terapeuta natural Jaime brunning é a segunda vez que faço, o primeira vez senti melhora mas acabou voltando,vou continuar pq cada corpo reage de uma forma diferente, fiz tratamento com biomagnetismo que meu corpo não reagiu, como a sessão era cara n tive condições de continuar, estou fazendo a auto-hemoterapia também 20 ml, eu mesma faço em mim, li que o Citoneurim 5000 serve para fortalecer os nervos, vou ultilizar também. Caso eu continue bem eu volto para avisar. Boa Sorte na Luta de vcs e não desistam.

    ResponderExcluir
  31. To criando um grupo no whats,por favor galera vamos nos unir!! me add 21 99598 5907

    ResponderExcluir
  32. Tenho 22 anos e há 4 meses descobri que tenho herpes genital, estou sofrendo muito. Tem dias que acordo sem animo algum, estou me relacionando com uma pessoa e não sei como contar para ela, tenho medo da reação dela e acho que não aceitaria. Mas ao mesmo tempo me sinto na obrigação de contar. Acho que nunca mais terei a vida sexual normal, nem uma vida normal. Já estou aceitando o fato de que não terei parceiro nem filhos. Não tenho coragem de contar isso para a minha mãe, nem para ninguém. Não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda, tomo 1000mg de lisina por dia, dizem que ajuda. Vou procurar na minha cidade alguém que faça a hemoterapia.

    ResponderExcluir