domingo, 25 de setembro de 2011

Enviem Metodos Que Ajudam a Combater Herpes

Se vcs conheçem remedios homeopaticos e chas que combatem e evitam recisivas de herpes,enfim,conheçem medicamentos e metodos para evitar herpes!!!compartilhem nos comentarios ou mande um email para "curadoherpes@hotmail.com" que eu estarei postando no blog!!!isso sera de grande utilidade para outras pessoas q naum sabem outros metodos de evitar herpes alem do aciclovir!!!

Grato pela atençao!!!

442 comentários:

  1. Galera é o seguinte, já tomei vários desses suplementos pra aumentar a imunidade mas creio que nenhum deles resolva 100% o problema. O que faço é o seguinte: levo minha vida normalmente sem me estressar com qualquer coisa e fico me vigiando, quando vejo algum local um pouco mais avermelhado já começo a tomar aciclovir comprimido (não faço uso da pomada pq ela age apenas no local onde saem as bolhas porém seu organismo continua eliminando o vírus para a região genital, e o comprimido age sistemicamente, ou seja, age no local onde o vírus está sendo reativado) e tbm tomo o enax. Faço isso por uns 5 dias. As bolhas nem chegam a sair e com uns dois dias já naum tem nenhum sinal do herpes. Alguém fez a ozonioterapia e obteve resultado? Será que ela realmente seria a cura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADOS AMIGUINHOS A AIDS PROVAVELMENTE TERÁ CURA PORQUE PASSOU A SER UMA PANDEMIA MUNDIAL.JÁ O HERPES NÃO HÁ INTERESSE DOS LABORATORIOS MULTINACIONAIS EM PESQUISAR UM MEDICAMENTO PARA CURA TOTAL DO HERPES,UMA VEZ QUE O NÚMERO DE PESSOAS INFECTADOS É PEQUENO.

      Excluir
    2. só tomar o equivalente a 4 colheres de óleo de côco por dia!!!

      Excluir
    3. Oi,
      Meu nome é Sarah Anik, seis meses atrás eu tive relações sexuais com o terceiro cara na minha vida que eu estava prestes a se casar e agora tenho herpes. Eu não podia acreditar, porque ele não era um cara aleatório, ele é o cara armário que eu tive como um namorado, mas ele tem sido um pesadelo sem fim desde então. Eu sempre acreditei em Deus e ter-lhe pediu perdão que é irônico.
      Eu senti como se me matar com o ensinou de ter um marido e família vai ser bastante difícil e eu me senti como se eu não estou realmente no quarto quando as pessoas estão falando. Eu não sabia o que fazer e praticamente grito e orar todos os dias a Deus por ajuda e olhando para minha família com muito amor e sentimento que eu tenho decepcionado eles, embora eles não sabem. Até que Deus me levar a DR. SOLUÇÃO on-line que prometeu me ajudar a curar a minha doença através de ervas. No começo eu não acreditava nele, mas para minha maior surpresa que eu estava completamente curado por ervas, que médico também verificou que eu estava curado. Um agradecimento especial ao Dr. SOLUÇÃO.
      Não seja desencorajar porque ele que fez isso por mim também vai fazer isso por você e você pode entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail solutionhealinghome@gmail.com ou chamá-lo em seu número de telemóvel +2348077683109 ou visite seus sites www.healinghome.webs .com para mais informações.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. para que algum dos medicamentos surta algum efeito!vc deve toma-lo a partir de uma reciciva de herpes!tome enax durante 2 meses seguidos!depois troque de medicamento!use propolis em capsulas durante 2 meses!depois volte a tomar enax!vc ainda tera recicivas de herpes!mas perceberá ki elas vao vir mais mais fracas!cicatrizarao em menos tempo,e vai demorar mais tempo para ter outra reciciva!!

    ResponderExcluir
  4. Qual a dosagem das capsulas de própolis por dia??
    Abç

    ResponderExcluir
  5. bom se vc estiver com herpes tome 3 por dia(demanha,tarde e noite,se vc nao tiver estiver com herpes tome 2 capsulas(demanha e a noite)

    ResponderExcluir
  6. Targifor C 2 x poe semana e Zapper todos os dia antes de dormir. 1 ano sem herpes labial e 4 meses sem herpes genital.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, há dois anos que uso vitamina C COM ZINCO e minha vida mudou. Tomo todo dia um comprimido efervescente e só. Vitamina C pura não faz o mesmo efeito. Faz treze meses que não tenho um surto.
    Estou descrevendo essa experiência no blog
    http://dimitrisemherpes.blogspot.com.br/
    Quando tiver um surto, usem água boricada depois que as bolhas estourarem e vai embora muito mais rápido que com aciclovir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu li seu texto no blog. Muito bom hein! Deixei um comentário lá.
      O Ascaridil tb é bom para controlar as crises.

      Excluir
    3. Fui comprar a vitamina c com zinco e na fórmula contém a arginina, pelo q li ela q é responsável pela reativação do vírus, ainda sim é bom tomar ??

      Excluir
    4. Pois é, eu vejo que tem gente que toma targifor C. Eu mesma já tomei para aumentar a imunidade e evitar o herpes, porém a composição dele é aspartato de arginina. Fui comprar hj o aciclovir comprimido e o rapaz da farmácia vendeu o Resist(cloridrato de lisina). Vamos ver...

      Excluir
  8. Eu tenho surto de herpes todo mês dura uns 10 dias. Tomo 3 comprimido de enax 200 mg,vit c com zinco,unha de gato 2 comp. de 500mg e 2 com de lezína 500 mg cada todos os dias. Isso assim que percebo que vai aparecer a maldita. Resultado nada, nada resolve meu problema. Eu queria fazer a ozonioterapia aqui na ba mas só tem em salvador e gostaria de saber se em vitoria da conquista BA alguém me indica um lugar. Se alguém puder fazer isso por mim agradeço

    ResponderExcluir
  9. Olá meus caros amigos. Eu estou fazendo a Ozonioterapia + Auto Hemoterapia. No momento ja fiz a quarta sessão e até agora, está sendo um sucesso! Estou muito animad pois antigamente eu nao passava 1 mes se ter o herpes ou um final de semana que eu bebesse ja saia alguns dias depois. Estou bebendo todo final de semana, me estressando e muitas outras coisas que antigamente eu tinha que evitar. Se procurarem na internet, verao que ah apenas elogios. Quem tiver a oportunidade faça ou procure saber mais! =)).

    ResponderExcluir
  10. Se alguém quiser mais informaçoes pode me mandar um e-mail victor_seixas_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. No meu caso eu passei a utilizar o ENAX, este sim deu resultados, não tenho mais crises, elas aparecem bem leve e somem em 1 a 2 dias, não ocorre o estouro das bolhas, nada de feridas, confiem em Deus e testem esse medicamento.

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma dúvida, gostaria que me ajudassem.
    O Enax pode ser tomado junto com o aciclovir?

    ResponderExcluir
  13. Para se ver livre do Herpes vc deve comer no almoço a metade de um dente de alho todos os dias. Comigo foi eficaz, pois a mais de 6 anos não tenho nenhuma manifestação dessa praga. Uma senhora de Minas gerais que me indicou quando fui a São João Del Rey. Ela disse que caso não surtisse efeito que repetisse no jantar. Como o alho é bem forte eu tomo ranitidina para criar uma proteção ao estomago. Fiquem livre dessa peste desse jeito.

    Leia muito sobre, não desista, você é quem manda em sua vida. Existem vários métodos de fazer esse virus sumir de vez, tenho certeza que você irá se livrar.

    Enax é outro bom aliado !!! Não recomendo ACiclovir !!!

    Grande abraço a todos !!!

    ResponderExcluir
  14. Uma maneira que encontrei de não disseminar o virus enquanto com feridas abertas é utilizar polvilho antiseptico, desta maneira o local fica seco, não fica ocorrendo secreção, além de trabalhar o aspecto psicológico de não olhar para as feridas, fora que ajuda a secar mais rápido, recomendo !!

    ResponderExcluir
  15. esqueci de dizer que obviamente é apenas para herpes genital.

    Outro detalhe é que com o polvilho não vai arder o local.

    ResponderExcluir
  16. Galera, uma coisa que me ajuda muito é o leite de rosas. Se eu deixar de limpar meu penis com leite de rosas, o Herpes aparece, acredito que tenha alguma a coisa a ver com a sujeira, células mortas, é como se alimentasse disto.

    Outro detalhe, mesmo que apareça, utilizando o leite de rosas diariamente, vem muito fraco e como continuo passando some em 2 dias.

    Fica a dica !!!

    ResponderExcluir
  17. Infalível !

    Pó anti-séptico depois do banho, podem aplicar que nunca mais terão esse problema.

    Como contém enxofre e zinco, enquanto com a pele molhada ele penetra pela pele e acaba por impedir a reprodução do vírus.

    Já tem anos que eu não tenho mais problemas com Herpes.

    ResponderExcluir
  18. #Vinicius 27
    Muito bom ve a galera dando dicas... vamos unir essas dicas e ver se consiguimos viver melhor ate aparecer uma cura para essa infeliz.. !!

    ResponderExcluir
  19. Olá Pessoal,
    Vejo que muitas pessoas passam pelo mesmo problema que eu, o herpes. Encontrei esse blog vi que muitas pessoas recomendam o Enax, então fui ao médico e falei a respeito do Enax ele me recomendou além do Enax (duas vezes ao dia) o Vitergan Zinco (uma vez ao dia). E estou fazendo este tratamento, mas tenho uma dúvida, em quanto tempo esses medicamentos começas a fazer efeito? Estou tomando tem uns 15 dias.

    ResponderExcluir
  20. # Lindy
    Pessoal quero compartilhar com vocês um remédio que tomei há um ano atrás não sendo necessário repetí-lo pois simplesmente não tive mais crise de herpes. GRAÇAS A DEUS! O nome do remédio é PENVIR, e antes que alguém se manisfeste dizendo que do mesmo fabricante do ACICLOVIR que não vale nada, digo logo que NÃO É!!! Alguns farmacêuticos dizem que os dois têm a mesma formulação, porém o efeito do PENVIR é superior ao de aciclovir em muito. Fiz uso do aciclovir durante anos e não adiantava em nada( nem comprimido nem pomada) Mas já o penvir, foram necessárias apenas duas caixas, usei a primeira vez, a crise reincidiu dentro de três meses,usei a segunda e desde então estou sem crises, lembrando que eu tinha uma a cada 30 dias, e em momentos críticos já cheguei a ter de 7 em 7 dias!! Há uma pomada chamada HERPESINE, ÓTIMA! As bolhas nem se formam caso você aplique no início. Pessoal TENTEM, FAÇAM O TESTE! Comigo funcionou espero que com vocês aconteça o mesmo!! Fiquem com Deus!! beijos, sem herpes é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, gostaria de tc com vc, tenho muitas duvidas.

      Excluir
    2. Oi, vou fazer o teste. Mas eu tenho herpes labial e aparece todo mês praticamente. Espero que resolva!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Oi galera...
    Só eu sei o quanto eu sofri, o quanto eu não dormi, o quanto eu chorei por sofrer de herpes genital... Quantos tratamentos eu fiz até chegar em um que finalmente "cessasse" a minha doença...
    Tomei aciclovir como se fosse água, vitamina C, enax.... Nada adiantou... Até que o médico me receitou um tratamento e eu complementei com base no que tinha lido na internet
    No que consiste esse tratamento?
    Um comprimido de Penvir (fanciclovir) 125 mg por dia, + 1 comprimido de 1000mg de lisina e + 1 comprimido com 20mg de zinco (a lisina e o zinco pode-se mandar manipular e sai barato)
    Juro... É assustadora a diferença, antes apesar dos tratamentos eu tinha crises uma vez a cada 2 semanas... e agora nada!
    Quando bebo e fumo muuuuuuuuuito às vezes coça e até sai alguma bolha, mas ela seca logo em seguida... (quando sai bolha eu aumento a dosagem da lisina e do zinco, se vcs procurem na internet vcs encontram as dosagens máximas a se tomar de cada um) e nem uso mais pomada alguma!

    De coração, espero que todos consigam controlar a doença assim como eu tenho feito... Muito sucesso e esperança pra todos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  22. Encontrei uma resposta científica para tal!!! O Herpes é um DNA-vírus que apresenta quatro
    componentes básicos; Por fora, tem uma membrana lipídica mais externa (envelope) onde ficam a glicoproteínas que irão ligar-se à célula. Depois, vem uma substância
    amorfa (tegumento) feita de proteínas, que liga o envelope ao capisídeo. O detergente dissolve essa membrana lipídica e impede que o virus se ligue à uma celula sadia e com isso, não se multiplica!! Parabéns a quem publicou essa dica, que por sinal, tem todo embasamento científico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando, quem quiser testar o detergente misturado com própolis acredito que o efeito seja potencializado! Testem e publiquem aqui o resultado!!

      Excluir
  23. aciclovir comprimido no inicio 400mg 12/12h nos 3 primeiros dias depois 200mg de 12/12h nos proximos 4 dias + nimesulida 100mg 12/12h + aplicação topica sulfadiazina de prata 1% ou mandar manipular a 3%. boa sorte

    ResponderExcluir
  24. boa tarde galera, Leio bastante sobre o assunto, embora meus episódios com herpes sejam bem poucos, em média 1 a cada 9 mês. Eu apenas procuro me alimentar bem, incluindo vitamina c + zinco, sem esquecer de exercícios regulares. Quando tenho o surto, utilizo-me do PENVIR pilula, 500 mg. Ele é caro, na faixa de 190 reais, no entanto dizem que é o melhor e ajuda nas recidivas. Assim, compro a caixa com 14 e tomo duas vezes ao dia, perfazendo 7 dias- isso quando aparece a herpes, não tomo o remédio no restante do ano. Nunca usei o ENAX, no entanto, ouço muito deste remédio. Gostaria de compartilhar mais um medicamento que já li sobre, e que muitos dizem que ajuda, trata-se do ASCARIDIL. Falam muito desse remédio que é voltado para vermes, no entanto serviria , e muito, para fortalecer o corpo contra a herpes. Alguém já tomou o ascarodil?? o que sabem sobre?? Por fim, acho válido procurarmos mais informações sobre vacinas que estão em fase de estudo. Eu mesmo, muito embora meu inglês não seja uma maravilha ( lembrem-se do tradutor google, mesmo quem não sabe nada, como ele pode se comunicar numa boa) envio emails para laboratórios de pesquisas internacionais incentivando, me voluntariando e pedindo novas informações. É sabido que tem vacinas na fase 2 e 3 de testes já em ser humanos. A união faz a força. O pesquisador e inventor da vacina do HPV é o professor IVAN FRASER, e ele também encabeça uma pesquisa avançada na busca da cura do HESPES -2. Assim, em busca de informações, enviei emails para o mesmo ( i.frazer@uq.edu.au) , bem como para pesquisadores que encontro na internet.... Já ouvi que na Rússia já descobriram a cura, mas não sei se é verdade. Enfim,,, vamos nos mobilizar galera!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi,usem nas feridas:
    Permaganato de potassio 100mg em 1lt de agua filtrada ou fervida 3xdia.ajudar a amenizar os sintomas nos genitais.vou usar uma pomada chamada cicaplast indicada por um dermatologista.força!!!

    ResponderExcluir
  27. Gente ja sofri muito...mas gracas a Deus tomo aclicovir e so renovo de 8 em 8 meses e se de repente cocar..aplico uma pomadA de betametasona com cetoconazol e fico feliz da vida....nao tenho mais manchas na bunda...e depois q comecei a usar hidroquinona para clarear as manchas....ta tudo file...bjo gente

    ResponderExcluir
  28. Eu tb estive nesse dilema triste do Herpes, sofri muito e as vezes pensei que não fosse suportar mas encontrei o médico dos médicos que me curou totalmente não só do Herpes mas de todas as doenças
    1PE 2:24 NTLH

    O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados.

    Não estou pregando religião mas estou afirmando que o que os homens não pode fazer Deus pode.
    Procure uma igreja e peça ao pastor orientação para esse tratamento espiritual.
    Respeito todo tipo de opinião, que Deus abençoe todos aki em nome de Jesus pq eu já vivi esse inferno sei o que vcs estão passando mas hj estou curada.

    Deus é fiel em sua palavra.

    ResponderExcluir
  29. Fiquei sofrendo com o herpes genital um bom tempo, até descobrir que gengibre aumenta a imunidade do corpo.
    Como usar a gengibre: corte a raiz em rodelas (uns 6 rodelas da espessura de um dedo, deve ser o suficiente) deixar em uma garrafa de um litro com água, no dia seguinte basta beber no decorrer do dia.

    Em relação às bolhas uso polvilho antisséptico granado (e um talco encontrado em qualquer farmácia).
    Como usar: basta jogar o talco em toda a cabeça do pênis, isso deixa o mesmo bem seco fazendo com que a cicatrização seja mais rápida. O mesmo deve ser feito para evitar o surgimento das bolhas. Não sei se o polvilho é uma boa no caso das mulheres.

    Já estou a três anos sem surto da doença, não faço uso de bebidas alcoólicas procuro ter uma alimentação saudável trabalho exposto ao tempo e tenho estresse constante e sem falar que sou ansioso.

    ResponderExcluir
  30. descobri que tenho recentemente. ainda me sinto mal com isso. ainda não contei a ninguém. nem sei se vou contar. mas estou feliz por saber que há um espaço onde eu possa falar um pouco. Assim que descobri, comecei autohemoterapia. eu estava tendo surtos toda semana e os surtos reduziram. tive um essa semana. creio que por conta do estresse do dia a dia e pelo fato de eu ainda me sentir tensa com essa doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ou amiga, também estou sofrendo com essa herpes, nunca fiz sexo sem camisinha. Depois de umas crises de estresse, apareceu e não quer para mais, penso em fazer a auto hemoterapia, qual os resultados com você? Espero respostas.

      Excluir
    2. reduziram bastante meus surtos. eu recomendo

      Excluir
    3. Poderia me dize como você faz as doses?

      Excluir
    4. Muito bom... não terá doenca alguma durante o tempo de tratamento.

      Fiz por 1 ano o tratamento semanalmente, porem infelizmente foi proibido em farmacias e tive que parar. :(

      Excluir
  31. Gente, oque faço pra combater e tomar todo dia vitamina c com zinco sem açucar, comer dois dentes de alho, usar polvilho antisséptico ( nas herpes genitais) e tomar ascaridil 2 comprimidos por semana por dias consecutivos durante 2 meses descalça 1 mês e volta com o tratamento. Não desistam, pesquise se cuidem o corpo é seu, é sua vida, sua história. Não somos doentes... Força! Quem poder deixar dicas comentem. Deixarei meus resultados e mais dicas depois. Vamos a luta e não ficar dependendo da industria farmacêutica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os erros, é o corretor do celular. "Descançar"*

      Excluir
  32. Tinha (e ainda tenho pois a noticia veio a pouco tempo) a impressão de que era a única no mundo a carregar essa doença. Tenho chorado bastante, tanto pelas dores físicas quanto pelas emocionais. Tenho me sentido um lixo, não sei se e exagero. Espero ver bastante dicas que possam me ajudar.
    Força a todos e que Deus abençoe a vida de vocês.

    ResponderExcluir
  33. Olá! Descobrir recentemente que tenho herpes genital. De acordo com relatos a primeira crise é a mais agressiva, no meu caso foi o contrário tive apenas uma pequena fissura vaginal que não doeu tanto e que logo sumiu, depois de uns 7 meses apareceu novamente, dessa vez mais incomoda, uns 3 meses depois apareceu outra vez, dai veio pior ardia muito dava vontade de chorar e chorei, a lesão era bem maior, na hora do banho era sofredor lavar a região (acho q durou uns 15 dias). Nesse intervalo procurei minha ginecologista que me deu um diagnostico prévio, mais pediu exames. Quando retornei ao medico com os exames um mês depois (25/06) a lesão ja tinham desaparecido, mais o diagnostico foi certeiro, fui medicada (Penvir por 7 dias) caso voltasse. Um mês depois voltou, tomei a medicação, mais não vi rapidez na melhora, acho q durou uns 5 dia ainda. Agora o curioso é que mesmo tomando os últimos comprimidos do penvir surgiu umas bolhas na minha perna em filheiras alternadas, outras apenas uma bolhinha sao 3 lesões uma próxima da outra, parece mijada de potó, mais arde e fica vermelho ao redor. É possível aparecer lesões em outros locais mesmo durante o tratamento? Ainda não identifico sintomas prévios.

    ResponderExcluir
  34. Tem quase 3 anos que eu tive Herpes Zoster, como todos sabem só aparece de um lado do corpo, no meu caso foi da cintura para baixo, lado esquerdo. Tomei aciclovir, usei a pomada e foi 1 mês com muita dor, depois ainda fiquei uns 3 meses com a pele sensível. Pois bem, toda vez que eu depilo o buço, já observei isso umas 3 vezes, começou aparecer o herpes bucal, as 2 primeiras vezes usei só a pomada, peguei 1 comprimido do Enax, coloquei num papel, fiz um pó e misturei com água, usava em cima do herpes bucal, secou em 3 dias, não chegou a estourar as bolhinhas, isso ocorreu 2 vezes, bem de leve. Tem uns 3 dias que a minha boca começou a coçar, começou a ficar inchada e eu nem me lembrava do herpes, só tive 3 vezes nos meus 51 anos, liguei para o meu médico, desta vez apareceu mais bolhas, ele me disse que o remédio Valtrex 500 mg/ 2 vezes ao dia, durante 5 dias, se tomar no início da crise, fica um longo tempo sem ter. Hoje é meu segundo dia, já está secando, mas ainda coça e lateja. Estou passando a pomada de aciclovir, também estou tomado Enax, mas descobri que nas farmácias de manipulação, custa a metade do preço, mas não com o nome Enax, com o nome da substância, ECHINACEA PURPUREA, precisa de receita na manipulação, o Enax na farmácia não precisa, nem o Valtrex 500 mg, não confundam o Valtrex com Aciclovir, o Valtrex tem também aciclovir na formula, mas tem outro componente também... Na realidade tem que tomar o Enax durante 2 meses...Não posso passar muita coisa, porque é a terceira vez que eu tenho...Mas fica a dica...Espero ter ajudado...Obs: O Valtrex 500 mg é caro, não existe genérico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo o Enax e faço uma papinha com 1 comprimido, uso na hora de dormir, ele seca e no dia seguinte lavo e coloco a pomada de aciclovir, o dia que eu não saio de casa, limpo de 3/3 horas e passo a papinha do Enax...Seca em 3 dias e toma também o Enax, desta vez também estou tomando o Valtrex 500 mg.

      Excluir
  35. Eu li seu texto no blog. Muito bom hein! Deixei um comentário lá.
    O Ascaridil tb é bom para controlar as crises.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia fiz uso de chás (Quixaba, Aroeira e Barbatimão) e tbm aciclovir (pomada e em comprimidos) e sempre faço uso de laxantes acredito que ajuda a limpar o organismo, e tbm associo uma boa alimentação, evito açucar e procuro manter uma boa alimentação evitando stress, isso me ajudou bastante.

      Gostaria de criar um grupo no whatsapp seria interessante

      Excluir
    2. Como você usa o ascaridil? Do modo que usei não me ajudou muito, comecei tomando 2 comprimidos adultos 150mg , um a casa dia durante dois dias na semana, por 2 meses... Não me ajudou... Como você faz?

      Excluir
  36. Oi bom dia fiz uso de chás (Quixaba, Aroeira e Barbatimão) e tbm aciclovir (pomada e em comprimidos) e sempre faço uso de laxantes acredito que ajuda a limpar o organismo, e tbm associo uma boa alimentação, evito açucar e procuro manter uma boa alimentação evitando stress, isso me ajudou bastante.

    Gostaria de criar um grupo no whatsapp seria interessante

    ResponderExcluir
  37. Vejo muito gente querendo ganhar dinheiro e ninguém ajudando.

    Eu tenho essa doença a quase 3 anos e me ataca os olhos e os genitais.

    Como consegui manter a doença afastada,

    1- Pensamento positivo pare de pensar coisas ruins.
    2- Sumo de um limão todo os dias em jejum. ( fiz o protocolo do limão o sumo de um limão + 1 todos os dias até completar 30limoes, durante o tratamento não tive nem coceira. Não tenha medo não causa ulcera o ácido do seu estômago e tão forte quanto o limão.
    3- Coma cebola e alho todos os dias, pode cortar a cebola deixar em agua gelada e comer com um dente de alho antes de dormir, não vai ficar com bafo.
    4- Nos genitais começou a coçar esprema um limão e passa em toda a área inclusive virilhas.
    5- Os olhos está formando seratite? aquela melequinha? lave todos dias com sabão de criança, vai praticamente sumir. pode usar pomada novacort dentro dos olhos antes de dormir não faz mal.

    ResponderExcluir
  38. Vejo muito gente querendo ganhar dinheiro e ninguém ajudando.

    Eu tenho essa doença a quase 3 anos e me ataca os olhos e os genitais.

    Como consegui manter a doença afastada,

    1- Pensamento positivo pare de pensar coisas ruins.
    2- Sumo de um limão todo os dias em jejum. ( fiz o protocolo do limão o sumo de um limão + 1 todos os dias até completar 30limoes, durante o tratamento não tive nem coceira. Não tenha medo não causa ulcera o ácido do seu estômago e tão forte quanto o limão.
    3- Coma cebola e alho todos os dias, pode cortar a cebola deixar em agua gelada e comer com um dente de alho antes de dormir, não vai ficar com bafo.
    4- Nos genitais começou a coçar esprema um limão e passa em toda a área inclusive virilhas.
    5- Os olhos está formando seratite? aquela melequinha? lave todos dias com sabão de criança, vai praticamente sumir. pode usar pomada novacort dentro dos olhos antes de dormir não faz mal.
    6- Suco de gengibre limão e mel ( pode tirar o mel se quiser )
    7- congele o gengibre e coma um pedacinho todo dias de manhã, do tamanho de um dente de alho.
    8- Chá de gengibre com ibisco sem adoçar.

    em breve vou atualizar com as plantas medicinais.

    ResponderExcluir
  39. A herpes surgiu na minha vida faz 5 meses e todos esses meses eu tinha uma crise, sempre próximo ao meu período menstrual. Eu vivo pesquisando sobre a doença e testando receitas q não tinha efeito nenhum até q finalmente uma funcionou e pela primeira vez não tive feridas e fiquei muito feliz. Eu usei o detergente de lavar louça assim q senti a coceira e a área já estava vermelha começando a formar as bolhas, já coçava muito mesmo... coloquei então o detergente e depois de meia hora depois coloquei o bicarbonato de sódio em cima também se retirar o detergente. Então no outro dia não tinha mais nada,nem coceira, nem bolha e nada vermelho,a crise não evoluiu Graças a Deus ...e esse mês foi o primeiro q não tive feridas , graças tbm as pessoas q compartilham suas experiências em site com esse aqui, por isso estou deixando tbm a receita q me ajudou demaiss

    ResponderExcluir
  40. Assim que perceber os primeiros sinais do herpes coloque o detergente e depois de alguns minutos o bicarbonato e deixe os dois agirem o maior tempo possível... no meu caso fiz a noite e depois fui dormir e só retirei pela manhã e não tinha mais nenhum sinal de herpes genital . Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  41. Olá até hoje não consegui achar soluçào para meu problema, tenho crises que duram meses e nao passam. Tomei enax no inicio foi bom agora nao faz mais efeito. Irei adotar algumas dicas de vcs. Mas quando sinto muita coceira uso CALAMED. não acaba com a crise mas da um alivio imediato

    ResponderExcluir
  42. Olá pessoal...Descobri a pouco tempo que tenho herpes genital. ..na verdade, a primeira crise que tive (pelo menos que saiu bolhas e que senti dor) , foi em janeiro deste ano , logo após ter relação sexual com um garoto, sem camisinha (provavelmente, de quem peguei o vírus). Sabia que tinha algo errado, porém não imaginei que seria isso. Marquei uma consulta com minha ginecologista de anos , mais as bolhas sumiram antes que ela pudesse ver. Depois tive a segunda crise no mês passado, desta vez a médica diagnosticou... É herpes genital! Tomei penvir por 7 dias, mais mesmo assim , demorou mais uns 7 dias p sumir totalmente. Detalhe: a crise surgiu alguns dias antes de menstruar. Agora , um mês depois , perto de menstruar novamente, senti coceira e tipo uma íngua na virilha. Comecei a tomar penvir, antes mesmo de surgir bolha. E parece q está melhor, não senti dor , só um pouco de coceira. Tô tomando enax duas vezes ao dia , vit C + zinco efervescente 1 vez ao dia , e vou começar a tomar lisina hoje, que mandei manipular. No mais , vivo normal , tento não pensar demais nessa doença, nem me sentir mt triste , tento viver normalmente , trabalho exposta ao sol e bebo todo final de semana , mais tem dias q baixa o astral. Tô namorando, super apaixonada, mais n tive coragem de contar pro meu namorado ainda. Quero esperar um pouco. Enquanto isso , sexo só com camisinha e pedidos de oração p q ele n pegue ou n tenha pegado essa doença de mim e que n termine comigo quando eu contar. Mais tenho que contar...n posso fazer isso com uma pessoa q tanto amo. Então, no geral , acho q esse tanto de coisa q tô tomando , pode ajudar a amenizar as crises quando vierem. Vou tomar a lisina por 30 dias e volto p contar. Mais queria mesmo que as crises demorassem mais p resurgir, mais enfim , vou tentando. Outra coisa q vou aprender , é reconhecer os primeiros sintomas , pois ainda n sei tudo que acontece quando o vírus vai atacar...pq tenho pouco tempo de doença p experiência, mais percebi , além do que falei aí em cima , dor de cabeça e os famosos choques na perna. Pessoal, fiquem com Deus , se cuidem... muita força.. Vão escrevendo!!! Gostaria de aprender mais e mais sobre essa doença...até p n espalhar por outros locais do corpo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo vc, sempre que começo um relacionamento fico pensando se conto ou não. Se a crise aparece, não tem jeito, eu conto e fico esperando a reação da pessoa. Nunca tive problemas com relação à isso, explico que é uma alteração na imunidade e que, na crise, não poderemos ter relações sexuais, nem com camisinha. A herpes é transmitida pelo contato com as bolhas, não sei até que ponto ela protege da contaminação. Fico, assim como vc, com o coração na mão, é uma mistura de sentimentos, medo da rejeição e até mesmo um sentimento de culpa. Mas culpa do quê? O melhor é seguir os conselhos deste site e seguir em frente. Fé em Deus.

      Excluir
  43. Tenho herpes genital desde 2007 e como sou professora e gosto de pesquisar juntei as seguintes informações válidas que podem ajudar para quem é muito vulnerável ao vírus e tem crises frequentes:
    1- Tomar capsulas de Lisina 1.000mg por dia se a herpes for labial. A genital é um vírus mais resistente e é necessário pelo menos 2.000 mg por dia. Em São Paulo só na Biovea vendem potinhos prontos de 500mg, mas caros. 74,00 reais por 100 capsulas. Melhor mandar manipular as capsulas em farmácias fitoterápicas, mas exigem receitas de um dermatologista ou ginecologista. Mandei manipular 240 capsulas de 500mg(tomo 2 capsulas a cada refeição) cada por 70,00 na Phytoshop na Ana Rosa - São Paulo ou comprar nos Estados Unidos - 15 dólares por um pote de 300 capsulas
    2- Evitar comer alimentos ricos em ARGININA que provocam mais crises, como: chocolate, nozes, avelas e todas as castanhas, pistaches, amendoim, coco, milho, gelatina, aveia e a maioria dos grãos: soja, arroz, ervilhas, lentilhas. Só o feijão é que é um grão que tem um pouco mais de Lisina, mas não é muito. Evitar as sementes também de aboboras entre outras.
    3- Como alimentos ricos em Lisina como peixes, especialmente salmon, bacalhau, sardinhas e outros, usar muito leite e seus derivados: queijo, yorgurte(muita lisina), frango, ovos, legumes e mesmo carne vermelha
    Os alimentos ricos em lisina impedem novas crises e p reforçar tomar as capsulas
    4-Tomar vitamina C com Zinco também ajuda e algum suplemento vitamínico de vez em quando. A Lisina pode ser usada até um ano direto e depois deve dar uma pausa e voltar a tomar. Os suplementos vitamínicos não devem ser tomados continuamente, por não ter mais o mesmo efeito e podem causar outros danos. Usar por uns dois meses ou 3 e dar um tempo. A vitamina C é a única que é eliminada facilmente do organismo naturalmente e não causa danos. O Zinco é mais complicado. Não pode ser usados em altas doses, pois pode causar alguns danos. O Redoxon com Zinco tem 1 grama de vitamina C e 10 mg de zinco.(mais de 10 mg só em casos raros e com acompanhamento médico)
    5- Evitar alimentos/frutas ácidos.
    6-Ter cuidado com o ENAX, que tem sido muito usado. Ele pode danificar o fígado. Já vi pessoas tendo vomitando. Prefira a echinacea purpura, que pode ser manipulada e sai muito mais barata. A indústria lançou o ENAX, que vem da verdadeira Echinacea. A echinacea fortalece o sistema imunológico. Pode ser usada por uns 2meses ou 3 e já ajuda
    7- Tentar dormir bem e levar um vida sem estresse
    8- fazer exercícios físicos
    9- por último, se ainda tiver alguma crise, que vai ser muito mais leve se seguir as dicas, prefira o antiviral Penvir ao invés do aciclovir, que age muito mais rápido na cura, junto da Lisina. Abraços a todos
    Sue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sue! Tenho herpes labial desde que nasci e nos últimos anos ela tem piorado muito. Tinha encontrado um medicamento PERFEITO, uma pomada chamada Murazyme. Eu passava quando sentia que ia surgir uma bolhinha e no mesmo dia não tinha mais nada! Funcionou por anos, mas acho que justamente por esse motivo a indústria farmacêutica parou de fabricar a pomada!! Era 1 milhão de vezes melhor que aciclovir. Agora que minha pomada não existe mais (se alguém achar pra comprar em algum lugar, POR FAVOR me avise!!!) estou procurando outras alternativas, e tomando aciclovir de comprimidos, que é muito melhor que a porcaria da pomada. Obrigada!!!

      Excluir
    2. Querida troque o aciclovir por penvir! Use o talco anti-séptico em cima da ferida.... abs

      Excluir
  44. A segunda vez que tive a crise tomei Aciclovir 500 mg, sumiu por 6 meses, e agora voltei a ter de novo, mas bem fraca, comecei a tomar o Enax, espero mesmo que adie o período entre uma crise e outra porque isso é horrivel. Não tenho coragem de contar a ninguém até porque rola muito preconceito, mas é muito bom saber que posso compartilhar experiências com vocês! Volto depois aqui pra dizer se o enax realmente vai fazer o efeito esperado!!

    ResponderExcluir
  45. Gente um método paleativo rápido e barato para secar a herpes labial é logo que sair a primeira manifestação passar detergente de lavar louça na bolha.... ela nao se espalha e seca em 3 dias... É incrível não sei porque mas ela seca! Façam o teste. Detergente líquido comum.

    ResponderExcluir
  46. Gente um método paleativo rápido e barato para secar a herpes labial é logo que sair a primeira manifestação passar detergente de lavar louça na bolha.... ela nao se espalha e seca em 3 dias... É incrível não sei porque mas ela seca! Façam o teste. Detergente líquido comum.

    ResponderExcluir
  47. Gente um método paleativo rápido e barato para secar a herpes labial é logo que sair a primeira manifestação passar detergente de lavar louça na bolha.... ela nao se espalha e seca em 3 dias... É incrível não sei porque mas ela seca! Façam o teste. Detergente líquido comum.

    ResponderExcluir
  48. Como prometido, voltei, fiz o uso de 2 caixas e enax e agora após 1 semana depois que terminei voltei a ter crise de novo, só que bem mais fraca. Vou tentar fazer o uso do detergente pra ver se seca rápido mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue tomando o enax pois vai enfraquecendo ate sumir. Depoois q comecei aa tomar ainda tive 2 crises fracas e depois nunca mais. Procurei uma nutricionista e ela me indicou o "kefir" e resolveu meu problema. Estou tao feliz q nao imagina sofria 2x ao mes. Era horivel

      Excluir
    2. Realmente o iogurte de Kefir é um santo remédio. Tbm faço uso dele diariamente, tomo 1 cp diário de Valtrex 500 e consumo bastante ovo! Estou a 6 meses sem crise, tinha crises mensais!

      Excluir
  49. O ano de 2015 me trouxe a herpes labial e já tive 3 crises
    Na primeira só tive herpes de um lado do lábio superior e mesmo usando aciclovir pomada levou 10 dias pra sair
    Depois de 4 meses tive duas crises uma seguida da outra na mesma semana e agora as bolhas e a herpes se espalhou em toda a boca em todo o labio
    Está mto inchado e cheio de bolhas e nada resolve
    Logo que vi q era a maldita herpes passei detergente, aciclovir pomada, extrato de própolis, sal, sabonete, shampoo, vinagre... tudoooo e nada adiantou e a cada crise as herpes fica pior
    Agora estou tomando aciclovir comprimido 4 comprimidos por dia de 4 em 4 horas (ô bixinho caro! 90 reais e paguei 60 com desconto) Espero q dê algum efeito positivo
    Vou contar minha experiência p vcs daqui p frente e creio que a cura vai chegar em nome de Jesus!
    Força gente, estamos juntoos nessa!

    ResponderExcluir
  50. Tomei acaricia adulto durante 25 dias consecutivos. Isso praticamente exterminou o herpes. Hoje quando aparece é raramente .Aí tomo 1 comprimido de lisinha 1000mg 3 X ao dia e 1 comprimido de penvir 500mg.some de um dia p o outro. Há e lembrar que só aparece Se EU TOMAR BANHO QUENTE. O CALOR DA ÁGUA SOBRE A PELE FAZ C QUE APAREÇA. FAÇAM O TESTE.

    ResponderExcluir
  51. Corrigindo: tomei acaridil adulto

    ResponderExcluir
  52. ISSO É REAL ! Tome tempo para ler Estou aqui para dar o meu testemunho sobre o centro herbal médico Momoh que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex, eu fui a muitos hospitais para a cura, mas não houve solução, então eu estava pensando como eu posso conseguir uma solução fora de modo que meu corpo pode ficar bem. Um dia eu estava no pensamento do lado do rio onde eu posso ir para obter a solução. assim uma senhora caminhou para mim me dizendo por que estou tão triste e eu abrir tudo para ela dizendo-lhe o meu problema, ela me disse que ela pode me ajudar, ela me apresentar a um médico que usa medicação à base de plantas para curar vírus herpes simplex e deu-me o seu e-mail, drmomohherbalcenter@gmail.com para que eu E-mail dele. Ele me disse todas as coisas que eu preciso fazer e também dar-me instruções para tomar, que eu seguidas corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo após um semanas o vírus herpes simplex que estava em meu corpo tem cura.
    por isso, se você também está infectado com qualquer tipo de doença e também preciso de uma ajuda, você também pode enviar-lhe a: drmomohherbalcenter@gmail.com
    Ou ligue-o via; +2347051839672
    Ele também tem uma cura de ervas para
    HIV,
    ASMA,
    INFLUENZA
    HERPES.
    CÂNCER,
    SÍFILIS,
    O vírus da raiva.
    Varíola,
    DENGUE N,
    SUBSONIC,
    ANTHRAX, Etc
    Contacte-lo hoje e você vai ter um testemunho ... Boa sorte

    ResponderExcluir
  53. Tomei penvir, usei polvilho anti-séptico, mas a coceira ainda continuou... Só o penvir p da jeito nessa praga msm! Nunca usei o detergente, So ele funciona?

    ResponderExcluir
  54. Bem, vou contar minha história:

    Em 2003, numa fase difícil de minha vida, surgiu a primeira infecção de herpes labial, e depois, por falta de experiência, passei o vírus para o pênis. Bem eu tinha herpes a cada 20 dias, era um inferno. Algo que não desejo pra ninguém. Usei aciclovir, mas não serviu efetivamente para nada. Como estourei as bolhas, o herpes ganhou uma grande proporção, foi aí que tive a ideia de tomar seis comprimidos de vitamina C efervescente, sempre que começava a coceira ( início da crise). Bem após o uso de vitamina C, seis comprimidos, o herpes, no mesmo dia iaembora, nao formava bolhas, após várias vezes o herpes tentar se manisfestar clinicamente, e ser combatido no mesmo instante com doses altas de vitamina C, o herpes simplesmente parou de se manifestar, bem tomo maus vitamina C, e estou há 10 anos, 10 anos sem nenhuma crise, mesmo com exposição ao sol, levo uma vida normal. Isso funcionou pra mim

    ResponderExcluir
  55. Bem, vou contar minha história:

    Em 2003, numa fase difícil de minha vida, surgiu a primeira infecção de herpes labial, e depois, por falta de experiência, passei o vírus para o pênis. Bem eu tinha herpes a cada 20 dias, era um inferno. Algo que não desejo pra ninguém. Usei aciclovir, mas não serviu efetivamente para nada. Como estourei as bolhas, o herpes ganhou uma grande proporção, foi aí que tive a ideia de tomar seis comprimidos de vitamina C efervescente, sempre que começava a coceira ( início da crise). Bem após o uso de vitamina C, seis comprimidos, o herpes, no mesmo dia iaembora, nao formava bolhas, após várias vezes o herpes tentar se manisfestar clinicamente, e ser combatido no mesmo instante com doses altas de vitamina C, o herpes simplesmente parou de se manifestar, bem tomo maus vitamina C, e estou há 10 anos, 10 anos sem nenhuma crise, mesmo com exposição ao sol, levo uma vida normal. Isso funcionou pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pela dica valiosa,tudo é esperança.Tenho tido essas crises,hora a cada semana hora a cada 15 dias,ja fiz muita coisa,lisina de 1000 equinacea aciclovir etc...por ultimo usei talco antiseptico,ajudou mas fica um tempo desprendendo cheiro de enxofre é pessimo.Tbm usei detergente um terror,pois ficou com aspecto de assadura .Acabei de tomar penvir de 125 por 5 dias e estou tomando 4gr de vitc ao dis para tentar um resultado semelhante.Sou fumante e trabalho a noite.Quanto vc toma de vit c ao dia estando sem a crise ?

      Excluir
  56. Sofro com isso a 9 meses,não sei quandonem de quem peguei,sei que foi depois da minha separação. Tenho evitado relação sexual mesmo com preservativo,prefiro ter minha consciência em paz!Alias ja tomei Ascaridil por 8 semanas seguidas, as crises não pararam,apenas estão mais moderadas. Só uma dica valiosa .Não saia pingando ou passando qualquer coisa no desespero .Detergente,propolis,bicarbonato etc diretamente no local.Já fiz e piorou. Tudo relacionado a essa praga precisa ir de leve quando se usa diretamente sobre a mucosa do genital,pode piorar muito.Vou dar uma pausa no Ascaridil.Vou tomar 2gr de vitc+2 gr com zinco,total de 4gr quando sentir uma crise por vir e associar ao propolis e lisina de 1000 todos os dias.Voltarei com respostas. Obrigado e Fé em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja meu último comentario....manipule enax e pesquise a respeito do kefir garanto qe vai aliviar seu soofrimento. Me ajudou e sem gastar dinhheiro

      Excluir
    2. Muito obrigado Monica22 estou estudando o assunto,lendo bastante sobre ele,vou procurar quem faça doação.Estou animado e com esperança.Vou voltar e dar noticias.Deus te abençoe

      Excluir
  57. Olá o importante é acreditar na cura, ter fé!!
    tenho também, porém acredito muito na cura, derrepente um simples remédio te deixa praticamente curado, ou como nosso amigo citou que faz o uso de dentes de alho na refeição, o importante é lutar e querer sair dessa. Mudar a vida e os hábitos. percebi que estava com a DST 1 ano atras mas como li na internet que a herpes se manifesta em crises fiquei tranquilo pois desde o ano passado so apareceu uma vez, porém mau sabia eu que quanto mais rapido procurar tratamento melhor, a 2 semanas estou com a região genital sensivel, avermelhada, pois bem estou fazendo o uso de diversos medicamentos para gonorreia, candidíase, e herpes, fiz o método que o medico me falou não sabemos o certo o que é então vamos tratar tudo. Recomendo a todos procurar nao so apenas um medico mais passar em dois ou três, e mudar os habitos, principalmente na escolha da parceira, Adeus vida de balada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo te garanto que a lisina faz a sensibilidade desaparecer e vc terá uma vida normal, em mim sumiu a íngua e desinflamou toda a região, voltei a fazer sexo normalmente, isso sem contar que também elimina a coceira.

      Excluir
  58. Oi galera meu nome é william tenho herpes genital a uns 10 meses. Comprei hj o Anax espero ter resultado porque o aciclovir não adianta muito sempre as crises volta. Esperando a cura pra esse mal... que Deus nos proteja ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Gostaria de compartilhar algo muito bacana que minha nutricionista me passou e desde entao nunca mais tive herpes...trata-se do "kefir" (pesquisem na net sobre o grao) ganhei o q crsce na agua e tomo um copo cedo e outro a noite!!! Supeer recomendo antes disso eu tomava enax e aciclovir. Hj nao preciso mais hehe. Gente outro detalhe o enax e aciclovir podem ser manipulados e saem super barato! Bjs

      Responder

      Excluir
    2. Então venho reforçar o que disse e me aconselhou .Eu tive minha primeira crise em fevereiro de 2015,vim com elas a cada semana sim outra não,sem paz...Um verdadeiro Terror,experimentei de tudo,hora melhorava outra piorava.Foi então que ouvi sobre o Kefir que vc indicou a uns 30 dias e imediatamente fui arrumar doadores.Sucesso!!!Tomo um litro ao dia mais uma formula que eu mesmo criei baseado nesse tempo de estudo sobre o problema.Vit c 250 mg zinco 2mg propolis extrato seco 120mg unha de gato 10mg panax ginseng 50mg equinacea purp 10mg L lisina 20 mg tomo 4 capsulas ao dia 2 pela manhã e duas pela noite.Estou fazendo tbm o tratamento supressivo de 200 mg de aciclovir a cada 12 horas .Pretendo largar o Aciclovir.Vou tomar nos proximos 30 dias ainda ou se sentir prodromo.Vou ficar apenas com o suplemento manipulado e o KEFIR de agua .Estou tendo Paz gracas a Deus e creio que sua dica foi valiosa! Kefir é probiótico que tbm contribui para melhorar muito a imunidade. Uma coisa é fato!Procurem alcalinizar o organismo,com agua alcalina,alimentos alcalinos.Muito obrigado Monica22.Que Deus nos abençoe a todos,tenham fé,isso é muito importante! Hoje acredito,tem sim como se livrar desse mal,ainda que apenas ele adormeça ou entre em coma profundo!Se isso é a cura não sei,mas o Alivio perfeito sim! O meu virus está em coma pela fé,com ajuda dessas dicas ai citadas,vc poderá ter sucesso tbm! Deus abençoe a todos e Sucesso!

      Excluir
  59. Ola! Gostaria de compartilhar algo muito bacana que minha nutricionista me passou e desde entao nunca mais tive herpes...trata-se do "kefir" (pesquisem na net sobre o grao) ganhei o q crsce na agua e tomo um copo cedo e outro a noite!!! Supeer recomendo antes disso eu tomava enax e aciclovir. Hj nao preciso mais hehe. Gente outro detalhe o enax e aciclovir podem ser manipulados e saem super barato! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica,vc está tomando o de agua ou de leite e qual quantidade por dia ?

      Excluir
  60. Bom dia! Descobri em maio deste ano que tenho herpes genital. Fiquei louca por muitos meses, pois tinha crises a cada termino de medicação... Penvir, aciclovir e o Enax. Pois bem! Decidi então tomar por dia 1 comprimido de aciclovir 200mg com 1000mg de L-Lisina. Há 3 semanas não tenho nenhuma crise, coceira ou qualquer desconforto. Não foi receitado por médico li uma reportagem na internet. Pra mim está sendo muito eficaz.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde, galera.
    Adorei este blog.
    Descobri-me com Herpes Genital há 40 dias e nesse período já tomei aciclovir por 7 dias e nada resolveu; tomei penvir por 7 dias mais uso de pomada penvir e também nada resolveu, pelo contrário, as manchas vermelhas no pênis aumentaram. Estou mal e apreensivo com isso. Vou voltar no urologista com quem estou me tratando para ele repensar o tratamento receitado a mim. Obrigado pelas dicas, pois anotei várias delas para discutir com meu médico. Boa sorte para todos nós e espero que essa minha preocupação logo acabe. Estou há 40 dias com isso, estou ficando louco.

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde, pessoal! Após cinco anos de convivência com o herpes genital, com recidivas praticamente mensais (e às vezes até quinzenais), consegui reduzir as crises para cerca de duas ao ano, que passaram a ser bem fracas. Cheguei a pensar, em meio às especulações que fazemos quando o vírus reativa, que o herpes genital possui cérebro (!) e que ele tem a capacidade de ler o nosso pensamento, tal a sua forma de agir maquiavélica e sordidamente. Mas vamos ao que interessa porque a minha tática pode servir para outras pessoas que padecem desse mal que tanto destrói a nossa autoestima. Ratifico que segurar a imunidade alta é o nosso grande aliado. Isso quase todo mundo sabe. Mas o segredo mais bem guardado é manter o seu intestino sempre saudável. O intestino em plena forma é a chave da boa saúde, como diria os antigos chineses. Os produtos industrializados são os vilões do nosso intestino e, por consequência, da nossa saúde em geral. O nosso organismo somente necessita de comida de verdade, não aquelas que encontramos nos supermercados. Portanto, o que mais afeta o nosso intestino são "comidas" que ele não sabe o que é, pois são muito modernas e não está acostumado a ingerir. São elas: 1º) Refrigerantes (o maior inimigo do nosso corpo, devido à glicose altíssima e o PH baixíssimo); 2º) Açúcar (nem preciso comentar, né?);3º) Glúten (causa a permeabilidade intestinal); 4º) Óleos vegetais (principalmente o canola); 5º) Produtos de soja (bomba de hormônios femininos); 6º)Comida de milho (aumento da glicemia); 7º) Feijões (presença de oxalatos e fitatos, que são antinutrientes); 8º) Arroz (liberado em parte os requentados). Os alimentos amigos da nossa saúde: 1º) A carne de boi de pasto; 2º) O salmão selvagem; 3º) Ovos (como quatro por dia, pois já deixou de ser vilão do colesterol há muito tempo), 4º) Óleo de coco (tomo duas colheres de sopa três vezes ao dia para me dar energia), 5º) Saladas (todas as "folhas" a vontade), 6º) Azeite de oliva extravirgem; 7º) Inhame, aipim, batata doce; 8º) Frutas (somente as silvestres e nunca ingerir mais que 30g ao dia). O glúten merece um capítulo a parte porque vão falar que Jesus comeu pão. Mas acontece que Jesus comeu um pão que não sofreu a hibridização do trigo durante esses dois mil anos. Muito provavelmente Ele comeu o pão de trigo sarraceno, que não contém trigo. Enfim, o segredo para obter plena saúde e plena forma física é não afetar a produção descompassada da insulina e cuidar bem do nosso intestino.. Por fim, na parte de dieta, recomendo os probióticos, sendo os naturais o kefir de leite ou o kefir de água (tibico). Para alimentar os probióticos, não podemos deixar de consumir os prebióticos, que são a banana verde (duas por dia) OU o amido de batata OU o amido (a goma) da tapioca (duas colheres de sopa por dia). Para fechar a dica, meia hora de caminhada por dia, evitar o stress e dormir de sete a oito horas por noite. Se você conseguir, como eu, cumprir essas recomendações, aumentará o interregnos das recidivas do herpes e ainda vai ter muita saúde e energia para viver. Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só retificando, o trigo sarraceno não contém glúten. Outra dica: deixei de comprar os fármacos. A crise vai embora sem eles de todo jeito. Passo limão logo que as bolhas surgem. Passo com força até sangrar um pouco. Elas não são bemvindas e cicatrizam mais rápido do que se você ficar esperando elas desaparecerem sozinhas.

      Excluir
  63. Ha mais de um mês, ultima vez que vi meu ex namorado, ele estava com herpes labial e durante o nosso namoro nunca apareceu. Ele disse que já estava seca e não teria perigo. Pois bem, 7 dias se passaram e começou a me aparecer herpes labial. Imediatamente nos primeiros sinais, comprei o aciclovir, pois já imaginei que era isso. Mais de 30 dias passarão, e desde esta primeira vez não para de me surgir herpes, uma trás da outra, sendo 3 ou mais de cada vez em volta da boca e embaixo do nariz. Seca uma aparece outra e assim este inferno esta acontecendo na minha vida.

    Tratamento até agora:

    foram 5 caixas de aciclovir de 400 mg a cada 4 horas.
    No momento estou tomando Fanciclovir 500 mg a cada 12 horas
    Enax - Equinacea Purpourea - 2x por dia
    Capsula de Alho
    5000 mg de L lisina
    Pull de lactobacilos
    Vitamina C e Zinco
    Vacina: Poliomelite
    7 dias tomando Ascaridil Infantil
    Pomada: Abreva ( importada) Estou esperando chegar a Rellev e a Oxyfend
    Ja passei na pomada: detergente, agua oxigenada, gelo, propolis, alho e quanlquer outra coisa que dizem ser bom

    Pois bem, minha vida está um inferno, e meu rosto o tempo todo pipocado. Isto esta me prejudicando no meu trabalho, pois ão posso visitar as empresas que preciso fechar negócios. Não posso ter uma vida social. Já gastei 1800,00 entre remédios e consultas e nada resolve e elas não param de aparecer.


    Por favor, alguém pode me dizer algo a respeito? Não ouvi nenhum relato semelhante ao meu, de não parar de sair por 40 dias consecutivos.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, a melhor tática de controlar o herpes, agora que você o adquiriu, é cuidar bem do seu intestino. Tudo o que afeta o intestino, diminui a imunidade, que é a chave para se ter uma boa saúde. Leia o meu post anterior. Um detalhe que eu esqueci de dizer: nunca se exceda com as bebidas alcoólicas. Elas desidratam e, consequentemente, afetam o intestino, provocando a queda da imunidade. Já li em estudos estrangeiros que a Lisina não faz bem para o coração. As vacinas não alteraram nada em mim. Já vi relatos de que a auto hemoterapia tem dados bons resultado com a herpes labial. Procure se informar melhor. Mas não se preocupe, a primeira manifestação é sempre mais forte.Cuide do seu intestino para que a recidivas sejam mais fracas e com intervalos maiores. Boa sorte!

      Excluir
    2. Carla, não use isso por muito tempo, cuidado com seu estomago!! Tente usar a vitamina d3 começe com 1000ui ou 5000ui. Ação no Sistema imunológico: possui efeitos anti-inflamatórios, antimicrobianos e antivirais, sendo capaz de reforçar as defesas naturais do corpo. Tem ação preventiva contra doenças autoimunes, como esclerose múltipla, diabetes tipo 1 e artrite reumatoide. Teste, pois estou sem crise fazem 4 meses, tenho o vírus a praticamente 3 anos e meio, eram crises contantes uma atras da outra, de 2 a 3 vezes ao mês. Foi uma luta!!! E relaxe, tente conversar com seus companheiros sobre isso, vai te aliviar bem...dificil p caramba, mas...não tenha relação com crise...vai dar tudo certo!!!

      Excluir
  64. Boa tarde!
    Alguem pode me responder quais são os efeitos da canabis sativa sobre a herpes?

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde!
    Alguem pode me responder quais são os efeitos da canabis sativa sobre a herpes?

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, alguem já experimentou o oxy-fend, que poderia compartilhar essa experiência?
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso mas não vi muita melhora não, tbm faço o uso diário da lisina comprei no mesmo site do oxyfend. E agora estou tomando o enax

      Excluir
  67. GALERA ATENÇÃO!
    PAREM DE TOMAR ACICLOVIR, ENAX, entre outros que só deixam vcs como dependentes dos mesmos, pois eles só fazem o virus retrair naquele momento e atacam os rins!

    Pois agora vou contar a vcs minha história, eu passei um tempo usando esses remédios e não via nenhum resultado, continuava as crises. Até que andei lendo uns artigos entre outras pesquisas mais profundas feitas, enfim, encontrei alguns remédios naturais que tem efeito melhores do que essas drogas de farmácia.

    Então lá vão os nomes: CHÁ DE UNHA DE GATO ( facilmente achado), tomar 3 vezes ao dia qnd surgir a crise.

    BÁLSAMO DA AMAZÔNIA ( mais conhecido como Oleo de Copaiba), também facilmente de ser achado, aplica na região das bolhas ou então faz o uso durante 6 meses acompanhado de uma vitamina c. Para fortalecer bem o sistema imunológico.

    Bom, no meu caso fiz o uso do oleo de copaiba e estou surpreendida até hoje, estou há 2 anos sem ter nenhuma crise nem se quer sentir sintomas de que vão aparecer.

    Espero que pra vcs tbm dê certo, pois já houve pessoas que se diziam estar " curadas " com este óleo. Pelo menos pra mim fez efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Como você utiliza o óleo de cópaiba? Só passa no local da lesão? Toma? Qual a dosagem? tenho herpes labial; sempre tive, mas nos últimos meses estou tento com muita frequência. Obrigada!

      Excluir
  68. Olá, pessoal! Acho que podemos ajudar algumas pessoas, tenho ou o virus começou a se manifestar a praticamente 3 anos e meio...super complicado no inicio, enfim...todos passam pela a mesma situação e sintomas de angústia, cansaço, auto-estima...tudo ruim....Tratamento ) já fiz de tudo praticamente ( alimentos não tem muito o que evitar ) não ingiram a arginina com frequência. Vamos lá a 4 meses começei usar vitamina d-3 e estou sem a manifestação desde a introdução da D-. ela ajuda muito no sistema imunológico, sem contar nos outros benefícios para nossa sáude, acho que vale a pena testarem! Eu estava com crises pelo menos 2 a 3 vezes no mês, já estou a 4 meses sem, isso é uma alivio tremendo. Estou usando D-3 de 5000iu, se quiserem procurar um profissional voltado para isso, podem ajudar também. Tentem pelo menos!! Não tenho certeza se tem esse objetivo, mas foi a única coisa que acrescentei de diferente, já usei a L-Lysina, Equinacea, mas nada resolveu. Estou ai para qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
  69. Então venho reforçar o que disseram a cima .Eu tive minha primeira crise em fevereiro de 2015,vim com elas a cada semana sim outra não,sem paz...Um verdadeiro Terror,experimentei de tudo,hora melhorava outra piorava.Foi então que ouvi sobre o Kefir que a Monica22 indicou a uns 30 dias e imediatamente fui arrumar doadores.Sucesso!!!Tomo um litro ao dia mais uma formula que eu mesmo criei baseado nesse tempo de estudo sobre o problema.Vit c 250 mg zinco 2mg propolis extrato seco 120mg unha de gato 10mg panax ginseng 50mg equinacea purp 10mg L lisina 20 mg tomo 4 capsulas ao dia 2 pela manhã e duas pela noite.Estou fazendo tbm o tratamento supressivo de 200 mg de aciclovir a cada 12 horas .Pretendo largar o Aciclovir.Vou tomar nos proximos 30 dias ainda ou se sentir prodromo.Vou ficar apenas com o suplemento manipulado e o KEFIR de agua .Estou tendo Paz gracas a Deus e creio que sua dica foi valiosa! Kefir é probiótico que tbm contribui para melhorar muito a imunidade. Uma coisa é fato!Procurem alcalinizar o organismo,com agua alcalina,alimentos alcalinos,mantenha o intestino funcionando e mantenha a imunidade alta.Muito obrigado Monica22.Que Deus nos abençoe a todos,tenham fé,isso é muito importante! Hoje acredito,tem sim como se livrar desse mal,ainda que apenas ele adormeça ou entre em coma profundo!Se isso é a cura não sei,mas o Alivio perfeito sim! O meu virus está em coma pela fé,com ajuda dessas dicas ai citadas,vc poderá ter sucesso tbm! Deus abençoe a todos e Sucesso! Darei noticias Sempre que puder

    ResponderExcluir
  70. Bom dia,tenho 22 anos e descobri a um ano que tenho herpes genital, a labial eu tinha desde criança , fui casada por 2 anos nesse meio tempo tive umas 2 crises de herpes vaginal , mas nem sabia o que era , daí ele chegou e falou que foi no médico e o médico disse que era herpes e passou uma pomada pra ele, aciclovir . falei herpes mas como cura ? Ele respondeu isso não tem cura e eu nunca tive isso , acho que veio de voce , como assim de mim ? Ah voce ja teve na boca entao pode ter na vagina !!!! super tranquilo , comecei a chorar pensando minha vida acabou como assim ! Cara fiquei 2 anos com um homem no qual descobrir coisas terríveis sobre ele, eu vivia com um completo estranho , um certo dia uma das exs me ligou e me contou muitas coisas, claro que não acreditei de primeira fiquei chocada, ela sabia até qual condicionador eu usava ! Pois bem ela me falou olha o fulano casou com uma outra que tinha herpes vaginal , eu só queria te "contar" ou seja plantou a semente , terminei com ele e fui ao médico para concretizar a porra da doença e realmente era herpes !
    De lá pra cá no ano de 2015 eu tive 6 vezes herpes labial e 4 vezes.
    Hoje mesmo dia 25-12-15 estou com umas 8 bolhas na minha boca , pois fiquei com muita febre por dias acho que isso fez com que atacasse .

    Enfim buscamos a cura repentinamente mesmo sem ter uma resposta , não sei vocês mas minha vida é triste , não sei se um dia poderei ser feliz , ter filhos , como vou conviver com isso para sempre , não consigo me aceitar ! Muito menos contar a alguém . tenho uma amiga que tem porém ela não conta simplesmente ela transa sem camisinha quando está sem a herpes e fica por isso mesmo . mas eu sou muito honesta não consigo fazer isso . meu erro foi esse ter um bom coração . talvez eu merecesse . feliz natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga se eu puder aconselhar,eu diria...procure Kefir são probioticos e existe do leite e da agua ,tome ambos se puder,tenho feito isso regularmente.Tome vit c com zinco,todos os dias se possivel.Tome aciclovir 200 mg duas vezes ao dia durante um periodo longo como supressão.Tenho feito isso e não tenho tido crises a meses.Pode não haver cura,mas me sinto muito bem.O segredo é manter seu sistema imunologico em alta.Parabéns por sua atitude e se acalme,tudo vai dar certo! Já vivi dias terriveis,um terror absoluto.Mas me considero bem,graças a Deus.

      Excluir
    2. Kefir é gratuito as pessoas doam,procure na sua cidade ou região

      Excluir
    3. Compre aciclovir de 400 pela net e divida em dois,sai mais barato. Não tenho tido as crises,é só ser disciplinada! Cuide dos Kefir e eles cuidarão de ti. Leia bastante sobre os beneficios inumeros que eles trazem .Deus te abençoe

      Excluir
    4. Compre aciclovir de 400 pela net e divida em dois,sai mais barato. Não tenho tido as crises,é só ser disciplinada! Cuide dos Kefir e eles cuidarão de ti. Leia bastante sobre os beneficios inumeros que eles trazem .Deus te abençoe

      Excluir
  71. Oi gente boa noite voltei, mais cedo relatei sobre a herpes que apareceu na minha boca devido a insolação , depois do meu depoimentos nasceram 28 bolinhas isso mesmo !!!! Fiquei desesperada, não me contentei fiz o seguinte coloquei gelo na boca por mais ou menos 10 minutos após cortei um dente de alho no meio e fiquei passando levemente em cima , após gelo de novo por mais 10 min e sim sucessivamente , passei também o detergente já que era ainda bolhas , após deium intervalo e comecei a passar vodka, senti um alívio imediato e nao fiquei sentindo aquele formigamento chatinho , depois dei uma pausa de horas com aciclovir na boca . após retorno todo o processo do zero , agora 21:32 as bolhas todas estouraram e passei nebacetim pois virou aquela derivada aberta creio que depois disso uns 2 dias estarei boa ! Tomo todos os dias vitamina c com zinco e tenho uma boa alimentação . espero ter ajudado desculpa alguma ignorância da minha parte até breve !

    ResponderExcluir
  72. Pessoal gostei muito dos relatos e experiências expostas aqui. Esse mês tive uma crise de herpes labial, após tomar o maldito prednisona ( corticóide) q deixa a imunidade lá em baixo. Só fui lembrar disso depois q a lesão apareceu. Nunca experimentei outra medicação além do aciclovir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não use medicamentos corticóides. Se usar o Hepes vem com tudo.

      Excluir
    2. É verdade herpes e corticoides não se coadunam.
      Entre em contato com a Curante de Brasília, pois eles têm um produto que é receitado pelos melhores dermatologistas que já conhecem. Veio da Índia e funciona barbaramente. Reduz o tempo da doença para menos de dois dias e não deixa formar as bolhinhas nem dá coceira.
      61-8625-5383 (Whatsapp)

      Excluir
  73. Olá, eu tenho essa porcaria de doença a alguns anos e nunca comentei com ninguém, apenas eu e meu médico sabemos. No início é deprimente já pensei em acabar com minha vida várias vezes, já tive depressão, no entanto sempre procurei ter mais fé do que desespero. Tive relacionamentos que duraram anos e não transmiti o vírus para meus companheiros mesmo sem eles saber que eu sou portadora. Esses dias tive a coragem de falar a verdade para um rapaz ao qual estava namorando e a reação dele foi de repulso, terminou a relação sem se quer entender como essa praga funciona, perdi o namorado mas não perdi minha dignidade eu ao tive culpa de contrair isso, Tenho crise 2 vezes no ano aproximadamente faço uso de enaz, óleo de copaiba, faço exércicio e me alimento bem. Desejo sorte a todos e que falta tudo menos a força de continuar vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o perdeu, pois um tolo desses não merece ficar com você. Um monte de gente tem o HSV1. Alguns não desenvolvem as lesões.
      Entre em contato com a Curante de Brasília, pois eles têm um produto que é receitado pelos melhores dermatologistas que já conhecem. Veio da Índia e funciona barbaramente. Reduz o tempo da doença para menos de dois dias e não deixa formar as bolhinhas nem dá coceira.
      61-8625-5383 (Whatsapp)

      Excluir
  74. ola pesoal alguem ja ouviu falar em cipo suma ou cipo milhomens olha estas plantas tem o poder de cura altissimo leiam sobre o asunto (a1 )

    ResponderExcluir
  75. Eu estou realmente feliz que eu e meu parceiro são sido curada de (vírus herpes simplex) com a medicina herbal de DR. Momoh HERBAL CENTER, eu tenho vindo a sofrer desta doença, nos últimos três anos sem solução até que me deparei com este drmomohherbalcenter@gmail.com e-mail de uma médicos que têm curar tantas pessoas vírus herpes com sua medicina herbal, eu também optar por dar ele uma chance de nos ajudar, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fez isso, e ele nos enviou o seu medicina herbal e dirigir-nos sobre como usá-lo, eu também segue suas instruções para uso e ele nos pedir para ir para um verificar-se após duas semanas e que fizemos, a minha maior surpresa nosso resultado saiu como negativo, eu estou realmente feliz que exista alguém como este HERBAL CENTER DR.MOMOH que está pronto para ajudar as pessoas a qualquer hora de qualquer dia. a todos os leitores e telespectadores que está duvidando este testemunho parar de duvidar dele e contatar este DR. Momoh HERBAL ceneter e ver se ele realmente não vai ajudá-lo. eu não sou uma pessoa estúpida que eu vou sair para o público e começar a dizer o que alguém não tem feito por mim. ele é realmente um grande homem em contato com ele agora. com este e-mail: drmomohherbalcenter@gmail.com ou ligue para o seu número de telefone +2347051839672
    dr Momoh também curar a doença seguinte,
    tal como:
    HIV/AID.
    Cancros.
    LEUCEMIA.
    SÍFILIS.
    Tumor.
    Vírus influenza.
    Varíola.
    ANTHRAX, E.T.C
    Contacte-lo agora para a sua própria cura

    ResponderExcluir
  76. Estou com Herpes Labial e fazendo tratamento com penvir 125g e pomada aciclovir, a herper já desinchou e está regredindo, minha dúvida é : quando passo a pomada a noite acordo com a ferida da herpes com a formação da casquina, eu tenho que manter ela seca ou passar pomada acima da casca? quando tomo banho ela amolece e sai com limpeza de papel higiênico ae torno a passar a pomada assim não demora mais para cicatrizar ? tem algum procedimento? não molha e deixar secar para sarar mais rápido? outra dúvida é se nessa fase eu posso usar a pomada triancinolona acetonida omcilon?? ela não é indicada para herpes mais em pesquisa na internet vejo muitos usando. gostaria de acelerar essa fase de cicatrizar?

    ResponderExcluir
  77. Eu estou realmente feliz que eu e meu parceiro são sido curada de (vírus herpes simplex) com a medicina herbal de DR. Momoh HERBAL CENTER, eu tenho vindo a sofrer desta doença, nos últimos três anos sem solução até que me deparei com este drmomohherbalcenter@gmail.com e-mail de uma médicos que têm curar tantas pessoas vírus herpes com sua medicina herbal, eu também optar por dar ele uma chance de nos ajudar, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fez isso, e ele nos enviou o seu medicina herbal e dirigir-nos sobre como usá-lo, eu também segue suas instruções para uso e ele nos pedir para ir para um verificar-se após duas semanas e que fizemos, a minha maior surpresa nosso resultado saiu como negativo, eu estou realmente feliz que exista alguém como este HERBAL CENTER DR.MOMOH que está pronto para ajudar as pessoas a qualquer hora de qualquer dia. a todos os leitores e telespectadores que está duvidando este testemunho parar de duvidar dele e contatar este DR. Momoh HERBAL ceneter e ver se ele realmente não vai ajudá-lo. eu não sou uma pessoa estúpida que eu vou sair para o público e começar a dizer o que alguém não tem feito por mim. ele é realmente um grande homem em contato com ele agora. com este e-mail: drmomohherbalcenter@gmail.com ou ligue para o seu número de telefone +2347051839672
    dr Momoh também curar a doença seguinte,
    tal como:
    HIV/AID.
    Cancros.
    LEUCEMIA.
    SÍFILIS.
    Tumor.
    Vírus influenza.
    Varíola.
    ANTHRAX, E.T.C
    Contacte-lo agora para a sua própria cura

    ResponderExcluir
  78. O melhor tratamento que existe hoje no Brasil foi desenvolvido pela Curante de Brasília. É um protetor labial comum que você usa quando não está na crise e evita que você entre. O outro tipo é um labial para você usar na crise logo nos primeiros sintomas (quem tem herpes sabe quais são). Ele não deixa formar as bolhas nem arder, nem coçar. Nunca tinha usado nada igual. Faz cinco meses que não tenho episódios e eu tinha a cada três em média. E, quando tive, durou três dias apenas e não formou bolha. Muito melhor que o Zovirax.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o telefone deles: 61-8625-5383 (Whatsapp) ou 61-3245-1004

      Excluir
  79. Onde encontrar l-lysine no Brasil? Tudo é difícil nesse pais!! Tô com essa porra, 6 dias já sarando legal, m stressei e a porr veio com tudo labios começou a queimar etc e um bolha grande ao lado da que sarou, estava tando penvir 125 certinho, pomada aciclovir , que inferno essa doença estou parando praticamente minha vida por essa merda.

    ResponderExcluir
  80. No meu caso ja testei Vit C com zinco, enax e a herpes sempre voltou, a melhor coisa que fiz quando fiquei dois meses sem ter um surto, foi tomar um comprimido ao dia de aciclovir, única coisa que adiantou no meu caso

    ResponderExcluir
  81. O. Vinha sodrendo dessa porcaria a 1 ano e meio e não sabia poia estava gravida e os médicos não deram atenção a investigar . Agora alguns dias descobri quando me deu a pior das crises chorei muito me desesperei pensei que estava com aids sei la. Sou muito anciosa e estressada o que pioroi bastante e por estar com o bebê zinho de 5 meses que precisa muito de min. Tomei o penir de 500 hoje tem 7 dias fim de ciclo. Agora tomando vit. C e zinco e aciclovir comp e pomada. Vamos ver o que vai acontecer. Vou tomqr tb esse óleo de copaiba. Ai venho dizer o qye acobteceu daki a 30 dias.. nesse tempo tudo minhas crises eram de 7 a 10 de intervalo. Bem no bumbum.
    Ass. Rafa

    ResponderExcluir
  82. Faz dois anos que tenho essa maldita herpes genital. No início eram surtos há cada 15 dias! Atualmente são 1 por mês! Já tentei autohemoterapia, lisina, vit c, ascaridil...atualmente, procuro encontrar uma cura na natureza! Não sei se é coisa da minha cabeça mas noto que existe uma certa ligação com as aftas! Tinha surtos de aftas e logo vinha a herpes! Não sei se não acabam sendo tudo úlceras pelo organismo estar muito ácido....! Mas de tudo, acho que o ascaridil ajudou a espaçar um pouco o tempo entre elas! Tentei tomar um ascaridil por semana mas é inviável, fico tonta, hálito horrível, enjoada...pretendo voltar a tomar uma vez por mês ou a cada duas semanas! Fico preocupada com o efeito que um remédio desses pode trazer pro rim! Atualmente, to tentando com o alho (que pras aftas foram um santo remédio)! Pico 2 dentes de alho por dia e engulo com água mesmo! Depois tomo um copo d'agua com 1 colher de chá de bicarbonato de sódio para alcalinizar meu organismo! E nos surtos, ainda não consegui fugir do Penvir 125mg! Mas enfim...como qualquer um aqui...sofro pra caralho com isso! É realmente uma merda não poder se envolver com ninguém por medo do preconceito que essa doença traz! Infelizmente, falta muito diálogo! Sem falar nessa indústria farmaceutica que só quer "tratar" e não curar as doenças! Se eu descobrir algo eficiente, volto de novo aqui! Enquanto isso, vamos nos testando!

    ResponderExcluir
  83. Tenho a herpes tipo 2 a mais de 15 anos nunca sofri tantas frequencia e dor como nesses ultimos 5anos. Sempre so usei pomada aciclovir nessa ultima começei a tomar vitamina centuri e vou começar a tomar enax. Vcs achao que vou ter menas ocorrencia dessa maldita

    ResponderExcluir
  84. Esse é um blog, mesmo que amador, para dar a chance de pessoas, que tenham ou não o diagnóstico de Herpes tipo 1 ou 2 de se conhecerem melhor
    http://herpesamizadenamoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Tenho herpes labial des dos meus 10 anos peguei de um amigo, bebi agua no mesmo copo que ele, ai desde então carrego comigo esse virus maldito, ele aparece 2 o 3 vezes no ano já perdi muitas coisas na vida por causa dele mas tenho fé em Deus que vou me livra dele um dia! já percebi que toda vês que bebo alguma coisa muito ácido como suco de limão, refrigerante o chupo uma laranja os meus labios logo coça e no dia seguinte o 2 dias depois quanto olho no espelho quem tá la ele! Lí mas a cima uma amigo falando que ficou livre do herpes comendo 2 vez ao dia a metade de um dente de alho, no almoço e outro na janta,to testando já faz 5 dias e muito a margo, mas fazer oque né tenho fé em Deus que vai da certo!!

    ResponderExcluir
  86. Herpexia é o novo remédio que evita o aparecimento das lesões, ele não mata o herpes, ele bloquea o aparecimento das lesões e ele não permite o contagio para outras pessoas, eu comprei nos estados unidos aqui ainda não tem....mas tem que tomar 1 comprimido por dia.
    Recomendo!!! ele não te livra do herpes, mas ele lhe dá uma qualidade de vida muito melhor uma vez que ele não deixa voltar a infecção...

    ResponderExcluir
  87. Em Belém tem um tratamento a base de ervas, fiz esse tratamento com chá de 7 ervas durante 20 dias o herpes não voltou mais.o tratamento custou 70 reais estou divulgando aqui para ajudar a quem precisa pois sei como é ruim essa doença.

    ResponderExcluir
  88. O tratamento é feito por uma senhora ela atende em uma sala na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ela faz um exame para sentir a energia do corpo em seguida ela receita as ervas que depende do organismo da pessoa e o tempo de tratamento, ela mesma vende essas ervas, 2 reais cada porção, após o tempo estimado a pessoa volta para um novo exame para saber se conseguiu matar o vírus. No meu caso tive sucesso, não estou ganhando nada para divulgar isso é apenas para ajudar, para toda doença há uma cura basta ter fé, acreditar.

    ResponderExcluir
  89. Fiz esse tratamento com chá de 7 ervas durante 20 dias o herpes não voltou mais.....aujuou muito, recomendo

    ResponderExcluir
  90. Usar tintura de iodo pressionando com cotonete sobre a lesão genital, talvez sobre a labial tb resolva, fazer isso algumas vezes ao dia por pelo menos uns três dias.Ao pressionar o cotonete com iodo irá queimar mas continue até a sensação de queima passar. Costuma dar uma ferida pequena dai use o iodo com cautela pra nao aumentar a ferida, aos poucos cicatriza.Toda vez que surgir faça isso, com o tempo o herpes se torna um problema do passado. Espero poder ter ajudado.
    ASS.Cientista da cura

    ResponderExcluir
  91. Colegas que sofrem de herpes. Vou ser direto nos temas, se quiserem se aprofundar pesquisem.
    Voces precisam retirar todos os alimentos que possam causar o chamado alergia TARDIA (IGG). Aquela listinha pronta de alimentos bons e ruins, esquecam.
    Voces precisam verificar como esta sua tireoide e sua adrenal. Lembrando que TSH acima de 2,0 e T3 livre abaixo de 3,0 ja que considerado HIPOTIROIDISMO e isso afeta toda o sistema imunologico.
    E verificar a saude das adrenais, porque o cortisol elevado tambem afeta o sistema imunologico.
    E fazer uso de probioticos pois ja existe um novo orgao no nosso organismo, chamado microbiota intestinal.

    Pesquisem, pois se for num medico convencional (desatualizado), ele sabera apenas receitar remedio.


    ResponderExcluir
  92. So finalizando a conclusao.
    Esquecam receitas milagrosas, pois e so trazer seu corpo de volta ao equilibrio, equilibrando o que eu falei acima e estara tudo resolvido.

    Boa sorte a todos voces.

    ResponderExcluir
  93. Outra coisa.. kkk
    Para aqueles que suplementam com vitaminas e minerais, muito bem. Mas alguns podem fazer o mesmo e nao funcionar. POrque?
    Obvio, o nosso organismo usa mais de 80 minerais. Se a pessoa tomou zinco e resolveu, logo ela tinha carencia de zinco. Mas se para voce que tomou e nao resolveu a carencia for de selenio? Pode tomar o zinco que for e nao ira resolver.
    Podemos comparar a uma receita de bolo. Ela leva farinha, ovos, leite, manteiga. Se faltar 01 ingrediente ja nao vira mais bolo. Nosso organismo usa, vitaminas, minerais, aminoacidos, acidos graxos, hormonios, etc para funcionar. Tire um deles e estraga a receita.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  94. Olá gente também possuo Herpes genital e ela é recorrente a primeira crise foi em 2013 de lá pra cá fiquei um tempo sem tr , minha ginecologista passou Penvir pomada, entretanto, ultimamente tenho surtos a cada mês, já utilizei pomada aciclovir e ingerir tb em capsula . Agora vendo o quue vocês falam vou utilizar o alho, o enax e o vitergan zinco e pó antisséptico. Vamos ver no que vai dar. Depois posto algo sobre minhas conclusões.Acredito que dependendo do organismo cada medicamento se comporta de um jeito. Vamos ver se acharei o meu e poder controlar essa praga.

    ResponderExcluir
  95. Vi um comentário onde relata que quase ninguém tem herpes, que eu saiba a Herpes pode ser considerada uma pandemia, afinal 90% da população tem o Herpes e os 10% que não está infectado vai ter contato com o vírus.... O herpes não disponibilizam o tratamento adequado de cura para ele devido a ser muito rentável, olhe para o preço do aciclovir, um tratamento de herpes simples gera um gasto anual de R$ 1,800 por ano....entre comprimidos,pomada e suplementos vitaminicos....
    Hpv dizem que tem cura. Mas não tem.....apenas eles conseguem bloquear o vírus, mas porque eles bloquean afinal em quanto 70 % se contaminan com o Herpes, apenas 30 % se contamina com o Hpv
    ....Enax não resolve com o herpes, o melhor tratamento para herpes é Aciclovir 200mg, xarope de Mel puro /5 cabeça de alho/5 cebolas roxas....não acrescentem açúcar.. Ótimo para aumentar a imunidad..... a cada 6 meses tomar benzetacil para retirar qualquer infecção.... Procure não se estressar que é difícil, mas tente....evite sols muito prolongado.... Ingira bastante água, evite refrigerantes e doces que são ricos em açúcar e isso abaixa em 50% a imunidade... Se o herpes é um corpo estranho em seu corpo,não deixe que ele lhe derrube....seja mais forte que ele e tenha certeza que você irá vence-lo....espero ter ajudado....

    ResponderExcluir
  96. Eita tenso ... peguei essa droga nao tem um mês... O médico indicou penvir creme e mais uma pomada a candicort Além de dois comprimidos de secnidazol tomados em dose única e fino pletil... Bem, não estou vendo surtir muito efeito, por isso estou fazendo remédios caseiros: comendo alho, sumo de limão... passando alho, sumo de limão nas lesões e detergente... vou tentar o chá verde e chá preto também...

    ResponderExcluir
  97. MELHOR POMADA QUE USEI SE CHAMA : IMUNOMAX-

    ResponderExcluir
  98. A pouco tempo descobri que sou portadora do vírus da Herpes. Mas Graças a Deus não desenvolvi a doença. A minha mãe estava com uma ferida no canto da boca, na verdade so estava um pouco vermelho e sem saber me deu um beijo na bochecha. Algumas horas depois vi e entrei em desespero. 3 dias depois fui ao médico falar o que tinha acontecido. Ele mesmo sem achar necessário passou o exame e descobri que eu tinha os anticorpos. Já estava infectada com o vírus. Desde então venho procurando soluções para tentar acabar com esse maldito. Pois minha mãe tem herpes a uns 12 anos. E o meu maior medo é ter algo que possa ser passado para outras pessoas e me auto contaminar. Isso me causa pânico. Entrei em depressão. To tomando remédios. Ela fez o tratamento com as vacinas e nela surtiu grande efeito. Hoje só aparece quando ela se estressa muito e bem no cantinho da boca. Que não da p ver e ela nem sente, por isso ela me deu um beijo. Tanto que 3 dias depois ela já não tinha mais nada. E nessas pesquisas. Descobri que além de todos os riscos de pegar pelo beijo, copo, talhares também pega pela saliva. Alguém com herpes que fale perto de você e te babe. Você já está infectado. E nessas pesquisas. Vi que o alho é um grande aliado. A argila verde falaram que funciona muito bem. Mesmo até depois de terem surgido as bolhas. Uma colher de argila verde, um pouco de soro fisiológico e 4 gotas de uma essência que não sei o que é. Uma moça chamada Erica que vende. Deixo o contato no final. Faz uma pasta bota em cima da herpes e deixa em torno de 30 a 40 minutos ou então Bota antes de deitar e vai dormir. As bolhas secam como mágica. Algumas pessoas fizeram e falaram que surtiu efeito. Então não custa tentar. Não é propaganda porque não to ganhando nada e nem sequer testei. Talvez se substituir essa essência por extrato de própolis surta o mesmo efeito. Afinal própolis é um grande aliado no tratamento da herpes. A argila verde era usado na época da guerra para tratamento das feridas.


    O nome da moça é Erica e a essência custa em torno de 40 reais e ela envia para todo Brasil.
    WhatsApp: 51 9870-6028
    Isso no caso para herpes labial. Não sei se para herpes genital funciona.
    Fé em Deus gente. Os laboratórios não querem achar a cura pois o tratamento para herpes é caro e ela nao mata. Mesmo 90% da população tendo o vírus eles estão pouco se lixando. O tratamento das vacinas custam em torno de 200 reais cada dose e a pessoa tem que tomar muitas doses. Então vamos ter fé em Deus que ele pode curar toda e qualquer enfermidade mesmo que para os homens aqui da terra não tenha jeito. Rezem, orem, não sei a religião de vocês, peçam com fé que Deus atende. Não é porque somos pecadores que ele não vai nos atender. Peçamos perdão dos nossos pecados. Deus nos ama acima de tudo. E nao pensem que foi ele que deu uma doença como castigo. Ele não te dar algo para poder tirar. Então ele não te dar uma doença para depois ir la e tirar. Isso é obra do mal. Porque o mal quer te ver destruído, acabado. Então gente. Fé em Deus. Que ele pode nos curar e toda e qualquer enfermidade basta termos fé. Fé de verdade, e entregarmos nossas vidas nas mãos dele e deixar ele fazer milagres.
    Deus abençoe a todos e eu declaro agora nesse momento a cura de cada um que sofre com esse mal. Em nome do Senhor Jesus. Saúde em abundância.
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  99. Pessoal a Herpes tem cura 100% com exames negativados do vírus é tenso mais dá certo utilizem HMTA + Auto Hemoterapia + chás de salsaparrilha e melissa durante 20 dias e vai negativar o vírus no seu exame de sangue tenha fé em Deus e vamos derrubar essa industria farmacêutica mafiosa, os benefícios nos tempos modernos são poucos, nunca se perguntaram pq antigamente não existiam tantas doenças miseráveis como nos tempos de hoje pesquisem e saberão da verdade deste mundo em que vivemos....
    Boa Cura a todos....

    ResponderExcluir
  100. Gente, li sobre o detergente na minha última crise de herpes labial. E resolvi testar. Foi uma tragédia! Acredito que nem tudo o que dá certo pra uma pessoa, vai dar certo para outra. Hoje eu faço o seguinte para evitar: tomo 1x por semana, 1 comprimido de aciclovir, e vou alternando o enax e a vitamina C com zinco nos outros dias. E tenho tbm não como mais chocolate, e amendoim. E tenho comido sempre queijos, ovos e peixes. Eu perdi um namorado pq em uma crise me afastei, eu não queria contato e ele pensou que eu estava com outra pessoa e terminou. Hj sofro muito, pq pra mim é algo constrangedor, difícil de contar para as pessoas. Boa sorte para nós todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem foi o safado que te infectou querida, peguei isso também o sem vergonha só me disse que tinha isso depois que passei muito mal na minha primeira crise e ainda deu risada e disse que não ia ficar comigo pq não enchi os olhos dele veja só como as pessoas são nessa vida,foi pra mim aprender a não confiar em qualquer pessoa nessa vida a não me enganar, pois bem eu tenho muita fé vou tentar todos os tratamentos disponíveis com fé em Deus que algum dará certo! Volto para contar o que deu certo um beijo e forças a todos nós nessas horas amém...

      Excluir
  101. Pessoal, tenho herpes labial há um tempo, e se deixar tenho umas 3 crises por mês, antes de casar me consultei com um médico infectologista muito bom aqui em São Paulo, eu estava com medo da bendita herpes aparecer no dia do meu casamento. Ele disse que o melhor remédio continua sendo o aciclovir, os demais são balela das indústrias farmacêuticas para ganhar mais dinheiro, me receitou 400 mg de Aciclovir todos os dias por 6 meses, ainda estou em tratamento, mas reduzi por conta própria para 200 mg (mais barato e tenho tido o mesmo efeito).
    Uma outra dica que sempre funciona comigo é, quando percebo que as bolhas vão surgir eu vou colocando álcool em gel várias vezes durante o dia, e tenho notado que muitas vezes as bolhas não aparecem, ou saem mais tímidas.
    De resto é só se alimentar bem, dormir mais de 7 horas por dia, não se expor diretamente ao sol, e tentar não se estressar. Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela apareceu no seu casamento?

      Excluir
    2. Você acredita que enquanto eu estava fazendo os procedimentos do "Dia da Noiva" comecei a sentir uma coceira na boca, não sei se psicológica, mas liguei do salão direto na farmácia pedindo Herpesil e álcool em gel, tomei o remédio imediatamente + gel na boca, e deu tudo certo!

      Excluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Colocar um pedaço de gengibre cru no local ! Faça isso durante todo o dia , no meu caso no outro dia não tem mais nada ...

    ResponderExcluir
  105. Tenho herpes a uns anos, me sentia um lixo as vezes, baixo astral, mas sempre que eu arrumava uma namorada eu dizia tenho herpes e digo que era mais rejeição da minha parte, pois elas nem se importavam, hoje vou me casar e minha noiva sabe que eu tenho e nao se importou, nos somos nossos piores inimigos, nos que começamos nos rejeitando e isso tem que mudar, primeiramente se aceitem como sao, nao podemos mudar isso, nao tem cura, todos temos uma cruz pra carregar e a nossa é o herpes, ja usei aciclovir, pomadas, enax, os protocolos MMS e nada resolveram, nao tem nada que eu possa fazer mais (so se eu cortar meu pinto hahahahahaahaha) e sinceramente ficar pagando consultas carissimas e remedios caros pra diminuir 3 ou 4 dias de manifestaçao da doença não é viável no meu ponto de vista. Entao vou levando faço minha academia, me alimento bem, nao bebo nem fumo, estava afastado do evangelho mas estou voltando pois minha noiva tem me ajudado nisso, tenho meus hobbies e quando o virus ta afim de sacanear e aparece eu nao posso fazer nada, nem me lamentar eu lamento mais, oooh maldita hora que eu confiei em fulana e tirei o preservativo com ela, nao me lamento mais e nem cruzei os braços, quero muito ser livre disso mas esse poder nao está nas minhas maos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja utilizou o cha de cipó mil homens+chá de chapéu de couro misturados ingerir 3 xicaras ao dia por 21 dias e fazer banhos de acento, procure por Jaime Bruning no youtube vi um video deste homem falando sobre essa doença...

      Excluir
  106. Olá pessoal, em primeiro lugar gostaria de agradecer as dicas, esse blog me ajudou muito na minha primeira crise há 1 ano. Depois de muito esforço e pouco resultado procurei um médico infectologista, que me explicou que uma das maiores causas das recessivas estão ligadas ao stress emocional. Como o vírus fica “adormecido” em nossos nervos, uma forma eficaz de controla-lo é fortalecendo estes nervos através da ingestão de complexo B. Ele me receitou 3 comprimidos por dia no café da manhã até terminar a primeira caixa (Beneroc/Bayer – 100 comprimidos) e 1 comprimido por dia até terminar a segunda caixa. Estou terminando a segunda caixa e já estou sem surtos há 2 meses. Se você for um consumidor frequente de leite integral o suplemento é dispensável, pois este alimento é rico em complexo b. Além desse tratamento, o que eu tenho feito diariamente e tomar 1 comprimido efervescente de vitamina C com Zinco, 1 comprimido de L-lisina 1000 mg, multivitamínico e Enax por 2 meses seguidos com 1 mês de intervalo. Também tento levar uma vida saudável, me alimentando bem, praticando exercícios e evitando o consumo excessivo de álcool, além de tentar controlar o nível de stress. Atualmente tenho crises bem pequenas, cerca de 3 a 4 dias, e nem chega a estourar bolhas. Durante as crises eu indico Valterx 500 mg, este antiviral está 3 gerações a frente do Aciclovir, mas é bem caro, portanto, o principal é a prevenção! Compressas com água boricada no local também ajudam muito! Os antivirais também podem ser usados para suprimir o vírus antes das recessivas, eu costumo tomar quando sei que vou beber mais que o habitual, como carnaval, réveillon, etc.
    Estou bastante interessada em auto-hemoterapia e ozonioterapia, postem os resultados e onde podemos encontrar estes tratamentos.
    Vamos tentar levar uma vida normal e sejamos responsáveis com nossos parceiros, evitem sexo durante os surtos e usem preservativo. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  107. Pessoal, eu tenho o vírus do Herpes tbm...e começaram as bolhinhas já coloquei logo a pomada Aciclovir !
    Está demorando para sumir , e já tem 3 dias. O que mais posso fazer ? Obg
    Está coçando e pinicando :/

    ResponderExcluir
  108. Pessoal, eu tenho o vírus do Herpes tbm...e começaram as bolhinhas já coloquei logo a pomada Aciclovir !
    Está demorando para sumir , e já tem 3 dias. O que mais posso fazer ? Obg
    Está coçando e pinicando :/

    ResponderExcluir
  109. Pessoal, eu tenho o vírus do Herpes tbm...e começaram as bolhinhas já coloquei logo a pomada Aciclovir !
    Está demorando para sumir , e já tem 3 dias. O que mais posso fazer ? Obg
    Está coçando e pinicando :/

    ResponderExcluir
  110. Pessoal, eu tenho o vírus do Herpes tbm...e começaram as bolhinhas já coloquei logo a pomada Aciclovir !
    Está demorando para sumir , e já tem 3 dias. O que mais posso fazer ? Obg
    Está coçando e pinicando :/

    ResponderExcluir
  111. tenho herpes ao redor do anus a 30 anos nun pelo nunca tomei comprimidos por que tem muita contraindicação só uso pomada aciclovir ,quando lembro praticamente ele fica constante não vai embora ,tal vez seja a hora de procurar um tratamento para

    ResponderExcluir
  112. então... eu vou contar
    tenho 16 anos, tenho vhs-2 à 5 meses, sei que é pouco tempo mas é tão pior do que parece, a primeira vez foi horrivel, eu nem costumo chorar de dores mas neste caso era impossivel, chorava de dia à noite não conseguia andar quase, a 1 crise foi terrivel hoje nem me queixo quando me dói qualquer coisa porque sei que nao é nada comparado com o que já sofri, e ainda por cima para ajudar essa primeira crise, eu tinha torcido o pé assim um pouco grave e estava de muletas, foi para esquecer
    entao ai eu fui ao médico, a doutora foi extremamente bruta ao examinar me nunca mais fui lá desde ai, aquilo estava tao mau e ela mexeu à bruta como se não fosse nada, mais um trauma que foi.. tomei o valaciclovir durante 20 dias mais ou menos e aí passou, e passou durante 1 mes dois, depois voltou mas foi embora rápido, agora estou com uma crise à 2 meses, eu nao sei mais o que fazer, só choro cada vez que penso nisso, é horrivel, e depois também tenho vhs-1 desde os 8 anos e sou uma pessoa muito nervosa e stressada e é tão dificil controlar, eu e a minha mae não sabemos mais o que fazer
    gostava que se pudessem me dissessem qual desses tratamentos todos me aconselhavam, eu já estive a ler muitos e vou dizer a minha mae para comprar a vitamina C mas, se souberem algum reforço que se adeque, eu agradeço imenso mesmo, estou mesmo desesperada, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sobre kefir tome todos os dias.Eu faço uso do de agua. Faça tratamento supressivo como recomendam os laboratorios. Mande manipular l lisina ,faça uso de propolis e vit c com zinco use tbm unha de gato,pode inclusive manipular junto em uma unica capsula .Tenho me sentido bem.São apenas conselhos e se ler meus posts anteriores,vai ver que já sofri bastante.Tudo vai dar certo ! Fé em Deus

      Excluir
  113. GENTE VOU REVELAR, é o seguinte nos mes de junho tive uma ferida no canto da boca, creio q seja herpes, porem nao fiz exame, enfim demorou mais sarou, usei mt coisa caseira. Ai no final de julho para agosto apois menstruar pouco e usar absorvente do pequeno me deu uma coceira, e depois criou carocinhos tipo bolha q ficou bem grosso no dia seguinte,nao sei se era alergia ou eu tive herpes. GENTE SAREI COM ANTISSÉPICO SPRAY COM LINDOCAÍNA E OUTRO REMÉDIO EXTRATO DE PRÓPOLIS VERDE COM ALCOOL NEUTRO. vol 11%p.v e comi meio dente de alho com um pouco de agua e 20 gotas do extrato misturado com 2 colheres de sopa de agua , foi esse,passava direto extrato, passava tbm pomada de assadura q contem zinco e quando tava em casa ficava sem calcinha, dormia sem calcinha. Ardia p caramba, mas no dia seguinte ja secou e nao ficou inchado, ficou quase normal, bjos tentem!

    ResponderExcluir
  114. Ola pessoal! também tenho esse mal, estou quase doido, mas temos que viver estou tentando melhorar com a medicina natural pois, tenho só um rim e fico com medo do quimico pois ataca os rins. passei a tomar lisina e usando o alho e passando óleo de copaíba nas lesões, obtive uma melhora significativa mas é muito cedo para dizer algo. No começo usei extrato de própolis mas ardia muito então passei a usar a pomada a base de própolis o efeito e quase o mesmo, com o óleo de copaíba e muito mais suave e não irrita as lesões. Estarei a rezar por todos nos na cura deste mal, espero que todos tenham sucesso no tratamento. Força!Não desistam e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  115. Ola pessoal! resolvi usar os 03 chas que o professor Jaime Bruning relata em seu video https://www.youtube.com/watch?v=_VFrm_g221Q e apos um relato de cura de um rapaz https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20150815204419AAiLTZ4 , to bem animado pois nao tenho nem sintomas ou coceiras do herpes genital. pois tenham fe acreditem a cura ta dentro de cada um. Apos 30 dias farei um exame pra verificar a existencia do virus e relatarei aqui

    ResponderExcluir
  116. Pessoal, pare de gastar dinheiro com aciclovir. A melhor maneira de evitar crises de herpes é controlar a alimentação, o stress e o sono. Consuma mais alimentos ricos e lisina do que arginina (pesquise quais são esses alimentos). Durma bem e fuja do stress. Consuma todos os dias um comprimido de l-Lisina 1000 mg por dia e também vitamina C com Zinco todos os dias, comprimido efervescente. Não tem erro!!!

    ResponderExcluir
  117. Eu sou Anna Brenda de Chicago EUA, eu não posso deixar de agradecer DR goodnews para esta grande coisa que ele tem feito na minha vida, eu sou muito grato a ele, eu estava

    sofrendo de convulsões HIV e insuficiência renal quando eu contactado DR GoodNews depois de ler o maravilhoso testemunho que as pessoas tem compartilhado sobre

    ele, quando eu em contato com ele, ele me assegurar de que ele vai curar-me com a sua medicina herbal que ele realmente fez, e agora estou completamente curado do HIV

    convulsões e insuficiência renal. O que vou dizer, em vez de agradecer-lhe por me salvar. Por que sofrer em silêncio quando há remediar às suas doenças.

    Dr GoodNews também especializar-se na cura da doença seguinte:
    * Hiv / Sida
    *Falência renal
    *Artrite
    *Diabetes
    *Hipertensão
    *Acidente vascular encefálico
    *Obesidade
    * Infertilidade / Impotência
    *Câncer
    * Problema Eye
    * Problema de pele
    * Tumor fibróides
    *Úlcera
    * Próstata Problema
    *Asma
    * Controle de Peso
    * Gonorréia / Staphylococcus
    * Candidie
    * Pode Baixa esperma
    * Ereção fraca
    * Ejaculação fraca
    *Elefantíase
    * Pilha e.t.c Para mais Drgoodnews contacto informações via e-mail: drgoodnewstemplel@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Boa noite gente , é o seguinte ja vim aki e dei meu relato de crises a cada 5 dias durante 8 meses pois estava grávida e não sabia que tinha herpes. Agora vou revelar oque me curou comprimido de unha de gato manipulado.pomada de propolis na lesão, óleo de copaiba em cima da lesão. Comprimido de lisina 2000mg ao dia. Redozon zinco todis dias. Gente durante 6 meses tomei tb o aciclovir 800 mg por dia a medida que foi reduzindo as crises fyi diminuindo a quantidade.Desde de julho não tive mais crises e voltei a viver a comer chocolate a e outras coisas que nao podia comer, a pegar sol.Gente façam e tenham fé não desista vcs vão vencer esse maldito virus .um detalhe cuidado com o uso dos corticoides e antibioticos locais pois eles baixa a imunidade com o tempo pois isso optei pelo propolis. Fiquem com Deus. Ass. Rafa.

    ResponderExcluir
  119. Estou Jose Kennedy da América, Este artigo meu é sobre Dr caro, eu não acredito que há ervas cura para a herpes simplex até o dia em que vi um post de alguém dizendo que ela estava curada pelo Dr. Caro, eu também contactado esta mesmo lançador de magias, porque eu também estava sofrendo de herpes genital, entrei em contato com o Dr. caro e eu estava curado, também depois de usar Dr caro ervas cura. Não hesite em contactar Dr Caro via e-mail: carosolutionhome@hotmail.com OU carosolutionhome@yahoo.com
    Website: http: //carosolutionhome.webs.com/

    ResponderExcluir
  120. Bem, vou postar alguns medicamentos que, tomados juntos, poderão com eficiência de 95% paralisar o herpes.

    ResponderExcluir
  121. Primeiro: Tomar a cada Três dia um comprimido de vitamina C efervescente, tomar logo que acordar. O Herpes ataca , pois, o sistema imunológico está fraco.

    ResponderExcluir
  122. Segundo procedimento: Tomar uma por mês vacina BCG, a famosa vacina para Tubercolose.

    ResponderExcluir
  123. Terceiro procedimento: Mandar manipular equinácea de 500 mg, tomar dois comprimidos por dia durante sessenta dias e parar por trinta dias e , depois voltar a tomar de novo. Equinácea estimula o sistema imunológico.

    ResponderExcluir
  124. Quarto procedimento: Mandar manipular Lisina de 500 mg , tomar uma capsula ao dia, se o herpes por acaso atacar, tomar três capsúlas ao dia. Lisina estimula o sistema imunológio,para quem nao sabe, resist 500 mg da ache medicamentos é feito de Lisina e, foi feito para aliviar os sintomas do herpes.

    ResponderExcluir
  125. Quinto e último procedimento: Passar a cada três dias pomada METRONIDAZOL, é um medicamento para tratar outras infecções causadas por bactérias, como:Tricomoníase e, afins, mas, ajuda a prevenir o reaparecimento do herpes e, dizendo, que estou aqui para ajudar e, nao sou como algumas pessoas que vendem PDF ou afins, dizendo como prevenir o Herpes e, esclarecendo que se o Herpes ficar Três anos interreputos na pessoa, ela, está curada .

    ResponderExcluir
  126. Galera fiz o seguinte, comprei comprimido de aciclovir, cortei em 4 partes cada comprimido e tomo duas partes por semana, faz 7 meses isso e nunca mais me deu nenhuma herpes, as vezes quando fico cansado demais tomei muito sol tomo um a mais vlw abraço to muito feliz nao sei se faz mal, mas tamo ai melhor do q fica com herpes kkkkkk

    ResponderExcluir
  127. Olá! Eu tive a minha primeira crise de herpes genital há um mês depois de transar sem camisinha. Na época fiz o tratamento com aciclovir comprimidos e pomada de própolis. Depois de sarar comecei a tomar ENAX e lisina. Fiquei umas duas semanas tomando (confesso que não a dosagem recomendada todos os dias). Agora peguei uma gripe e saíram bolhas de herpes no mesmo lugar. Estou tomando aciclovir e passando a pomada de aciclovir.
    Quando sarar pretendo: tomar lisina e enax de manhã e de noite, vitamina c ou outro suplemento vitamínico ao meio dia; Me agasalhar o máximo possível e nunca mais passar frio; Transar com camisinha sempre; O MAIS IMPORTANTE, ter uma caixa de aciclovir sempre comigo e tomar um comprimido depois de todas as vezes que eu transar, porque ouvi falar que a fricção do sexo aumenta a chances de reaparecimento das bolhas. Chocolate e whey nunca mais.
    Eu faço exercício físico e não me considero stressada.
    Vocês acham que eu terei sucesso assim? Fico feliz de ter este lugar, com pessoas com as quais posso me abrir. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente vc tá certa, vc deve ficar atenta pois a lisina costuma aumentar a pressão, mais deve tomar sem excesso pois ajuda i muito eliminando a sensibilidade e a coceira e aumenta o sistema imunológico. Os chocolates são uma peste. Thau

      Excluir
  128. Olá!! Gente vim compartilhar com vcs... Sofro dessa doença a uns 5 anos... Fiz uso de pomadas, remedios como Univir, Ezopen... Estava tendo cries sempre sarava umas e já apareciam outras.
    Um certo dia comecei a passar extrato de própolis ( sem álcool) no mesmo dia percebi que as feridas foram cicatrizando... então comecei a tomar todos os dias pela manhã meio copo com água e 4 á 5 gotas de porpolis...Já faz um mês q fiz esse teste e não tive mais crises. Uma opção super barata e que não é agressiva ao nosso organismo como tomar alguns medicamentos, que são caros. Espero que sirva para alguém. Boa sorte

    ResponderExcluir
  129. Pessoal, eu sou a anônima do enax com lisina na sua segunda crise. Queria só agradecer o anônimo que respondeu a minha pergunta e à Brenda. Brenda, sobre o própolis, eu conheço uma outra opção que é tão boa quanto. As pessoas com imunidade baixa, principalmente as que fazem tratamento contra o câncer, também costumam comer GELEIA REAL para aumentar a imunidade. Diz que é muito bom, com resultados surpreendentes. Eu só não estou tomando porque é muito caro. Mas por enquanto vou começar tomando o própolis como vc falou :D bjs, boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  130. Eu descobrir a herps genital a 1 ano atras desde ja mais nunca tive susego ja tinha usado aciclovir penvin tudos e todos dai entao descobrir esse curante que e de brasilia esse produto e bom e o custo e bem barrato pois quando comerçei a usalo ja estava com uma parte toda vermelha ja no comerço de outra crise e no dia seguinte ja nao tinha mais sintomas graças a deus ai vai o contato dele e fé em deus que vamos vencer essa praga 6186255383 em breve deixo mais algum comentarios sobre esse produto e tbem estou tomando pra reforça a lisina de 1000 mg e olhe que estou usando esse remedio a pouco tempo e ja sinto a diferença ate mais pra vcs......livre-se dessa praga

    ResponderExcluir
  131. Eu descobrir a herps genital a 1 ano atras desde ja mais nunca tive susego ja tinha usado aciclovir penvin tudos e todos dai entao descobrir esse curante que e de brasilia esse produto e bom e o custo e bem barrato pois quando comerçei a usalo ja estava com uma parte toda vermelha ja no comerço de outra crise e no dia seguinte ja nao tinha mais sintomas graças a deus ai vai o contato dele e fé em deus que vamos vencer essa praga 6186255383 em breve deixo mais algum comentarios sobre esse produto e tbem estou tomando pra reforça a lisina de 1000 mg e olhe que estou usando esse remedio a pouco tempo e ja sinto a diferença ate mais pra vcs......livre-se dessa praga

    ResponderExcluir
  132. Olá pessoal tudo bem?
    eu tenho herpes 2 e atualmente chegou no mercado o medicamento chamado RESIST vem 30 capsulas com 500mg cloridrato de lisina, ele promete combater a herpes pra quem tem crise direto. eu comprei hoje paguei 27 reais e vou fazer o uso supressivo dele conforme fala na bula. caso alguem tenha interesse substitua o aciclovir por ele so pra fazer um teste. Abraços

    ResponderExcluir
  133. Pessoal, eu sofri durante anos com isso. No meu caso, tinha que usar protetor labial e não podia comer nada que fosse rico em Arginina. Pesquisem sobre o óleo de côco, ele tem ácido laurico, no organismo vira monolaurina. Potencializa o sistema imunológico e o virus não consegue se manifestar! Pesquisem sobre o óleo de Côco!!! Hoje tomo 3 colhesres de sopa ao dia e os resultados são maravilhosos, como tudo, e não tenho mais nada.

    ResponderExcluir
  134. Pessoal, alguém de natal/Rn para trocar informações sobre esse vírus.
    Faz um ano e 10 meses q venho sofrendo, já gastei com monte de remédios 6 médicos diferentes, no último me recomendou penvir 500gm, ajudou demais, porém, acredito que o uso do gengibre na água, o alho, kefir, está ajudando agora, tá me dando uma nova esperança, esse mês de outubro foi o melhor deste o inico das lesões.

    ResponderExcluir
  135. Olá pessoal! Vivo sonhando com o dia que vou ligar a TV e vão dizer: foi encontrado a cura para a herpes. Contraí o vírus a quatro anos pelo meu ex-noivo com quem tive a primeira relação sexual e desde então, tenho cerca de quatro episódios por ano. O primeiro e extremamente sofrido, acredito que pior do que o de vocês, isso porque a médica loucaaaaaa, com a falta de resposta no tratamento, utilizou nas bolhas um ácido usado para combater as verrugas do HPV. A cicatrização durou quase três meses e a dor triplicou, pois, além do incômodo do primeiro episódio, tive que suportar as dores das queimaduras por cima das lesões e isso em pleno TCC. Mudando de médica, nas crises recorrentes ela me receitou Penvir cumprimento 125 e Penvir lab usado para herpes labial, aplicado na região genital. Apesar do tubo ser pequeno, o creme é bastante concentrado e consigo usar durante uns 5 dias. A cura eu não sei, mas tem um remédio chamando ANDOLBA ( creme ou sprey) que parece ter sido fabricado diretamente pelas mãos de Deus. Esse medicamento alivia o incômodo causado pelas lesões e me deixa trabalhar, dormir, podendo ser associado ao outro medicamento. Então, a dica é... Muuuuuito ANDOLBA.
    Neste momento estou passando por uma crise a mais de 15 dias e a médica me passou vitamina C por 6 meses.
    Adorei as dicas e vou continuar acompanhando e pesquisando os métodos encontrados aqui.

    ResponderExcluir